Gostaria de abrir um negocio em de vender agua mineral em são paulo este é um bom negocio?

Gostaria de saber se esse mercarcado de vender agua mineral em são apulo da lucro?onde devo montar?e o que preciso para monta-lo?

tenho mais ou menos uma ideia onde queria montar meu negocio no morumbi,alfhaville ,alto de pinheiros.....(etc)quais saão os melhores locais

por favor me ajudem esse sera meu primeiro negocio.....

se tiverem sugestões de outros negocios por favor me falem

obrigadO até mais

Comments

• A melhor alternativa para você é procurar o sebrae, lá eles tem um programa para fazer o Plano de negocio onde você vai fazer passo a passo tudo que você vai precisar para abrir a empresa e também a pesquisa de mercado onde você vai saber se onde tu queres colocar o teu negocio é o melhor local e se ele vai ser lucrativo. Estou abrindo uma distribuidora de água mineral e gás no RS e sei que este tipo de negocio da retorno se souber trabalhar e é facil de administrar, tb é meu primeiro negocio. O SEBRAE tb tem cursos online muito bons eu já fiz todos. Espero ter te ajudado. E na minha opinião não tem negocio que não de certo com o cliente satisfeito.

• Todo negócio é bom se bem administrado.

Não procure Sebrae, eles não ajudam ninguém nesse sentido.

Procure estudar mais do ramo da sua empresa, contactar fornecedores, para saber preços.

Morumbi é um bom bairro sim, e você deverá colocar na ponta do lápis todos os custos e pensar bem no seu diferencial, pois nem sempre é o preço que faz ganhar o cliente não, o diferencial pode ser o bom atendimento, por exemplo.

Procure saber o que os seus concorrentes fazem, ah, e tenha ao menos uma pick-up para fazer entregas, o transporte próprio vai diminuir seus custos e muito.

• Sou Contador e não é possível afirmar se um negócio é bom ou não sem antes realizar uma pesquisa de mercado.

Mas normalmente esse serviço é caro, pois trata-se de um serviço muito especifíco.

Então eu te aconselho a procurar o SEBRAE mais próximo de sua residência e expor suas idéias, lá eles irão oferecer todas as orientações que você precisa.

Consulte o SEBRAE mais próximo de sua cas no site do sebrae.

Um Abraço, e BOA SORTE!

• Agua e um negocio de futuro mas creio para abrir vc deve fazer uma boa pesquisa mercado de sua região bem como decidir que tipo de trabalho ira fazer este tipo negocio e sazonal por 4 meses no ano e estrondoso na anta temporada mas a demanda requer um alto estoque e bastantee investimento na alta teporada (verao) e ai vc fica com metade estoque sazonal na baixa outro detalhe e a estrutura grande como funcionarios veículos para entrega flets etc acho que tem analisar bem e ver seu concorrentes estruturas regionais etc

tempo retorno envestimento pense bem e anslise bem ai so posso te desejar boa sorte....duvidas me escreva ok abraços

Sign In or Register to comment.