Quais livros você acredita que deveriam ser lidos por todas as pessoas ?
Algum título que você acredita que todas as pessoas deveriam ler para modificar algum comportamento ou outra coisa.
Algum título que você acredita que todas as pessoas deveriam ler para modificar algum comportamento ou outra coisa.
Comments
Puxa, são tantos livros que me agregaram tantas coisas.... Um livro que me ajudou a entender melhor o "inimigo" é: "A arte da guerra" de SunTzu. Um que me ajudou um pouco, mas sei que para muitas pessoas ajudou muito, foi o: "Quem me roubou de mim, o sequestro da subjetividade". o "Ensaio sobre a cegueira" foi impressionante (para mim). "As garotas da China" me ajudou a enxergar a realidade do mundo globalizado. "O caçador de pipas" e "A distância entre nós", me levou a conhecer a realidade da Índia. E "Mentes Perigosas"? Que experiência fundamental...Olha. são tantos livros. Tudo o que leio eu extraio lições fundamentais para minha vida. Já nem lembro tudo o que li porque eu leio demais mas todos foram importantes para mim. Bjs
A Biblia
o melhor livro.. a BÃblia sagrada
a constituição federal
Bhagavad Gita e o Novo Testamento da BÃblia (não toda, pq qse ninguém entende e não se deve levar ao pé da letra as coisas...)
livros de alta ajuda é uma boa
A Unção - Benny Hinn
O livro dos jovens - masaharu taniguchi