Meninos essa é especialmente pra vcs!!!!!?
Homens vcs tb têm aquela vontade da sua 1ª vez ser com uma determinada pessoa, ou seja, uma garota q vc goste muito. Nós mulheres temos isso, e vcs tb têm. Quem é virgem pode responder, e quem não é não tem problema, fala se antes de vc perder, queria q fosse com uma determinada garota. Ou não, pode ser qualquer garota?
Ou pra vcs tanto faz? Respondam por favor!! E sejam sinceros
Comments
Achei interessante a sua pergunta, embora já desconfie do "resultado final" dela.
Na minha opinião, a maioria dos meninos não ligam com quem vai ser, mas acredito que deva ter um poucos que sonham em ser com uma menina especial.
eu queria que fosse com uma pessoa especial, mas acabou sendo com uma garota viuva com 40 anos de idade,e eu apenas com 16, mas me ensinou naquele tempo coisas que eu nem sabia ser possiveis, e hoje não estou nem um pouco arrependido.
beijos
f
Olha !!
Nunca passou pela minha cabeça essa coisa de perder a virgindade qual a pessoa certa, perdi aos 18 com minha namorada atual ... simplismente aconteçeu ... Não ficava imaginando não. quando tava no tempo aconteçeu com a garota que eu estava .. ela tem a minha idade tambem perdeu a virgindade comigo, foi tudo muito lindo ..
husahasu
Mal espero chegar anoite, para ver ela !!!
Eu so virgem e pra mim tantofaz com quem vai se a primeira vez desde q seja mulhe , bonita , gostosa ,cheirosa ,limpa ,
bom acho q é isso.
qualquer uma ta bom pra perder a virgindade
Homem quer perder virgindade com a primeira que aparece... não temos este sentimentalismo todo... mas é lógico, se for com uma pessoa especial é melhor...
Sou virgem e pra mim se for gostosa, que beija bem, tá otimo.
E tou com uma duvida respondam por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Homem é bem diferente de vcs, ele quer comer a primeira q pintar, e se for gostosa de corpo melhor ainda, chega de ficar se masturbando. Agora pra casamento é outra coisa, tem q ser aquela especial.
Teve uma época que devido descepções com algumas meninas eu fiquei com tanta raiva que eu dizia que a primeira que aparecesse eu ia só usar pra perder a virgindade... eis que a "próxima" é a que estou até hoje há quase 5 anos! Foi com ela que perdi a virgindade, mas.. não funciona bem assim com os homens como você descreveu.. não posso generalizar, mas tem muito cara que não tá nem aà e paga até prostituta pra perder a virgindade.. eu mesmo quase fui um, mas eu parei pra pensar e não valia a pena aà desisti. Mas certamente tem aquele cara que, quando muito apaixonado por uma menina, deseja perder com ela... sempre tem algué para todo tipo de situação.
Quando eu era virgem, tinha um misto de vontade e curiosidade de conhecer o copo de uma mulher, poder toca-la, beija-la sentir seu cheiro feminino tudo ao vivo e a cores, tinha o maior T em uma vizinha mas foi c/ a empregada que cheguei as vias de fato, foi legal ela foi carinhosa, me deu um trato beleza me senti totalmente a vontade com ela, por ser bem mais velha q eu