É possivel essa relação dar certo,Peixes e Touro?

Sou de Peixes ,ascendente em Peixes e lua em Gêmeos....e ele é de Touro,asxendente em Peixes e lua em Aries...é possivel essa relação dar certo?

Comments

  • Vai ser difícil enfiar um Touro dentro do aquário e impossível para o Peixe viver no pasto.

  • Eu espero q sim um dia Eu sou de Touro e sempre me apaixono por garotas de peixes

    uma delas eu corri atras dela por 3 anos mas ela me queria só como amigo e ficava namorando varios outros caras sem noção

    depois veio outra de peixes tinhamos tudo p dar certo mas derrepente ela tava namorando com um cara q ela nem conhecia direito

    ai agora to me aproximando e gostando de outra garota de peixes mas ela começou a me ignorar

    é a vida ta dificil p mim nao tive sorte com nenhuma até agora vcs de peixes são muito complicadas e só me deixam triste estou quase desistindo do Amor toda vez só me dou mal e vcs me iludem

    enfim

    naõ sei se pode dar certo comigo nunca deu :(

    meu sol é em touro

    ascendente é gemeos

    tenho marte em leão e venus em aries

  • Olha depende analisando peixes combina apenas com câncer, virgem, peixes e escorpiao mas pode se envolver com Aries mas... Touro e peixes sentem atraçao muito forte!! Na verdade é mais paixão intensa do que amor já tive uma amiga que namorou por 1 ano um taurino e esse taurino tinha ascendente em Aries enfim os dois eram intensos porém ele batia nela..os taurinos são muito sofisticados e gostam de aparecer alem disso são egoístas ou seja eles são os únicos que podem sair que podem trair que podem fazer isso e aquilo e peixes gosta de amor intenso e compartilhar as coisas...mas vc tem que conviver com a pessoa se tu acha que da para arriscar então vai lá !;)

  • Na teoria sim, mas vai depender da posição de Vênus no mapa dos dois. Se ele tiver Vênus em Gêmeos, fica mais difícil ter uma relação estável.

  • Astrologia é idiotice.

  • QUANDO VOCÊS ESTIVEREM JUNTOS E SAIREM COM OS AMIGOS DELE VOCE VAI SE SENTIR UM "PEIXE" FORA D'ÁGUA AÍ VAI DIZER A ELE QUE SAIA COM OS AMIGOS SEPARADAMENTE DE VOCE , NESSE MOMENTO ELE VAI AGIR COMO TOURO E TE CHIFRAR !

    NÃO VAI DAR CERTO ! KKKK !

  • Idiota detected

Sign In or Register to comment.