Me irrito fácil demais?
qualquer coisa já me irrito,com jogos tbm as pessoas falam mal chingam ou dizem que é ruim ja fico irritado,quando jogo mal fico irritado,tem coisas que eu chego a chorar de tanta raiva,não é só em jogo
é na vida mesmo sempre assim
o que eu faço ?
Comments
Pessoas que se irritam com facilidade, säo pessoas imaturas que näo entendem que nem tudo depende da vontade deles.
vc deve ser alguem muito inseguro, e fica com medo de näo poder dominar as situacöes.
procure trabalhar com vc mesmo.
procure entender que nem sempre as coisas tem que dá certo. tudo tem os dois lados.
o bom e o mal, a ida e a volta, ganhar e perder etc.
qd vc perder numa partida de futebol, encare isso como vc deve melhorar as suas táticas, deve aperfeicoar a sua maneira de jogar etc. comece a pensar onde está a falha, ai vc se acalma.
Procure na internet sobre o termo "distimia". Melhor ainda se você consultar um psiquiatra e descrever como se sente, como são esses eventos, o que te causa raiva etc. Se for o caso, pode ser que haja medicamentos que ajudem. Além disso, procurar um psicoterapêuta também é interessante para que ele te possa ajudar a como lidar com a emoção da raiva.
Hum.Cara meu pai é igualzinho a vc
NA hora que ficar enritado concentra-se..Todo dia senta na sua cama e medita um pouco
esse seu extresse,pode causar muitos ploblemas mais tarde,como nao achar emprego,perder amigos,namoradas etalz
Concentrase tenho certeza que vc vai melhorar..
tah ??
Fica com deus
eu tenho o msm ploblema....
Trate-se com um psiquiatra.
pode haver aí um transtorno de humor.
um psiquiatra pode ajudar vc neste sentido.
Tenha paciência e obstinação na melhora...
Os dias ruins não duram para sempre...
Se acalmar contar até dez e falar para si mesmo "Não vou me irritar, Não vou me irritar, Não vou me irritar" as vezes eu também me irrito fácil mas temos que evitar isso o máximo possível por que no futuro iremos sofrer com vários tipos de doenças decorrido da ignorância e irritação.
O que eu fico mais nervoso é a injustiça que acontece na minha casa é difícil mas tenho que conviver com isso !
Espero ter ajudado Você
Boa Sorte
tbm tenho o mesmo problema , e eu tento combater tenta tambem
TOMA AQUELE MARACUJINA EM COMPRIMIDOS,
NA VERDADE VC TEM ALGUM PROBLEMA EMOCIONAL MAS ENFIM, PRA AMENIZAR POR ENQUANTO TOMA ESSES CALMANTES NATURAIS,TIPO MARACUJINA E PASALIX.
VC PODE COMPRAR SEM RECEITA E CUSTAM POR VOLTA D 25 REAIS.
LEMBRE-SE: Ñ FAÇA PARA OS OUTROS OQ Ñ DESEJA P VC.
PENSE E CONTE ATÉ 10 ANTES D ESTOURAR COM AS PESSOAS, SEJAM PARENTES OU AMIGOS.
BJUS