vc conhece alguma pessoa q ja foi contratada por curriculo via email?
tenho 20anos com carteira branca e nao sei se eh por isso mas nao to conseguindo emprego.eu vi numa palestra que 70% das pessoas sao contratadas por indicação.queria saber se alguem ja foi contratado por curriculo online e que dicas vc da.obrigado!!
Comments
sim eu mesmo no passado (hje trabalho para mim mesmo)
recomendo que vc coloque sua experiencia extra curricular.
ex: se vc fez algum cuso, assistiu uma palestra. etc
existem bons cursos online gratuitos no sebrae
ead (pesquise por ead sebrae) e esses cursos tem certificado. Faça estes cursos e enriqueça o seu curriculo.
Coloque livros que voce leu tb como extras no curriculo.
tdo que melhore sua imagem e mostre que vc nao está parado no tempo ok
eu fiz isso na epoca e consegui um emprego mto bom na itambé
abraços
oi!! tudo bem? eu mesma já fui contratada por enviar currÃculo via e-mail... o fato de vc não ter registro em carteira, ou seja, não ter experiência com nada... pode estar influenciando sim, pois seu currÃculo não consta experiência e geralmente empresas buscam pessoas já com alguma experiência... agora se vc já trabalhou com alguma coisa, seja freelance, autonomo ou qualquer outra coisa... vc deve colocar no seu currÃculo!!! mas se é seu primeiro emprego... busque empresas que apoiam trabalhadores que estejam procurando pelo 1º emprego!!! mas comece a ganhar dinheiro já!!! Não fique aà esperando o emprego aparecer!!! Olha só... vou te passar a dica... eu mesma estou desempregada, saà do meu emprego tem exatamente 1 mês e resolvi testar uma outra forma de ganhar dinheiro e só nessas duas semana já ganhei 900 reais trabalhando só 1 hora por dia!!!! Sério!!! Saà do emprego e comecei um curso que é o dia todo e estou sem tempo para me dedicar mais nisso... amanhã é o último dia do curso e vou me dedicar mais umas 3 horas por dia e com certeza vou quadruplicar esse valor!!!! rsrs se isso der certo eu nem volto a procurar emprego!!!! kkkkkkk descobri q ganhar dinheiro em casa e pela internet é bom d+!!! sem estresse... sem encheção de saco... posso fazer o que quiser em casa e trabalhar qdo bem entender!!! perfeito!!! rsrsrs Se quiser me adiciona no msn [email protected]
a forma que encontrei para ganhar dinheiro rápido é esse site aqui... http://www.internetdinheiro.com.br/105013
Pode acreditar!!!
Beijos!!!
Sim,
Por exemplo, minha amiga é programadora e conseguiu emprego através de um currÃculo que deixou na internet.
Uma boa dica é utilizar o Catho Online, o site é ótimo e tem anúncios de diversas vagas, tente utilizar os 7 dias gratuitos e se candidatar no maior número de vagas possÃveis.
Sim conheço. Meu irmão consegui ja 3 emprego pela internet na rio vagas de cadastra nele pois funciona ele ainda esta trabalhando em um deles .
Sim, eu por exemplo. Eu fui chamada porque enviei meu currÃculo por e-mail. Claro que tive que fazer entrevistas depois, mas isso é do de menos.
Sai enviando currÃculo para várias empresas, procura no google sites que você pode cadastrar currÃculos e empresas na sua área. Um bom site para procurar vagas é o Indeed. Hoje em dia com a internet é muito mais fácil.
Sim, meu tio !! ele foi contratado pra trabalhas nas sendas uma vez por e-mail !!
Sim.