podem me ajudar ? porfavor!! sera que é masturbaçao?

gente eu não tenho nada contra quem pratica, mais eu não gosto o problema é que sempre que estou 3 dias antes da mestruaçao meus seios ficam cheios e duros fico sempre com sonhos eróticos sonho que estou transando e durante a mestruaçao também e no meu periudo fértil também, isso me incomoda pois eu acordo molhada. como posso evitar isso ?? pode ser considerado masturbação ?? me ajudem e por favor nada de sacanagens !!

Comments

  • Ai garota... pra que se reprimir desse jeito... isso que tá acontecendo não é "masturbação"... masturbação é quando vc não fica se reprimindo e proporciona o tal prazer a vc mesma manipulando sua genitália com os dedos até gozar...

    É normal a gente se sentir mais exitada no periodo fertil, alguns dias antes da menstruação ou até mesmo durante a menstruação... eu tb fico assim....acho que é por causa dos hormonios e da lubrificação que fica mais intensa... proporcionando mais prazer...

    Mas não se reprima... como disse o colega aí "dedos a obra"!!

    Sem culpa... vai la e divirta-se!!

  • nao tem nada a ver gata

  • não é masturbação pois é um ato involuntário.

    mas vc poderia tornar este ato frequente em sua rotina pois não é feio ou errado, vera que se conhecera melhor até mesmo na hora das suas relações sexuais.

  • Não tem nada a ver com masturbação e não tem como você controlar isso!

    Na verdade, são seus hormônios pedindo por sexo!

    Nada mais!

    Abçs

  • se vc se excita .. naum existew problema em se masturbar... melhor que ficar assim .. na vontade.. eh sério vc vai se sentir ótima... faça soh um teste pra vc ver como eh bom!!! redsponhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An... aminha ae

  • compra um vibrador que isso ae passa

    pq tu nao gosta de masturbaçao ?

    se vir falando em coisa de igreja larga mao de ser tonta

    se for somente preconceito mesmo

    larga mao tb

    kkk

    eh algo natural e saldavel

    ajuda vc a conhecer seu proprio corpo

    alem de ajudar vc a saber se vc tem orgasmos ou nao qnd transar com alguem

    mta mulher nem sabe oque é isso

  • Normal, acho que todas as mulheres sentem isso antes de mestruar ou quando esta mestruada! Agora a melhor forma de aliviar isso e vc se tocar, não sei pq não gosta não vai estar fazendo nada de errado e ngm vai ficar sabendo....

  • Humm...pensei q só meninos tem esse problema,eu mesmo ja tive...ter sonhos eróticos e acordar gozado ou "molhada" como vc mesmo disse, eu tb não gosto,mas tente esquecer q uma hora para...não é bem uma masturbação,chama-se "polução noturna",é mais comum do que vc pensa,acontece porque o seu corpo esta querendo sexo,seus hormônios estão à flor da pele...mas não é masturbação q é quando vc msm faz com a mão ou objetos,o q esta acontecendo com vc é inconciente,deixa acontecer e não fique pensando nesse problema,esqueça,uma hora para!!Isso é coisa de adolecente mesmo,mas tem um outro jeito de evitar,se masturbando d verdade de dia,da certo,eu ja fiz,mas pq seus seios ficam duros e cheios eu não sei mas acho q é sintômas da mestruação mesmo!!!

    bjussss xau

  • É, ja falaram tudo, agora maos a obra!, aliás, dedos à obra! kkkkkkkkk

  • Bem eu costumava acordar todo molhado no tempo em que eu nao tinha uma vida sexual muito ativa,isto é falta de dar umas namoradas porai.

Sign In or Register to comment.