Marcava a prova dele e depois avisava perante todos: Você pode continuar sua prova mas, vc vai sentar aqui na frente e somente quando todos terminarem vc vai ficar aqui comigo e vamos conversar. Já vou avisando que 10 vc não tira pois, descontarei pontos da sua prova!!! Podem continuar a prova!
Eu chegava bem devagar perto dele e pediria bem baixinho para me devolver a prova, pois eu tinha visto o que ele estava fazendo. Acho desnecessário permitir que todos saibam o que este aluno estava fazendo, isso seria uma coisa que só diria respeito a mim e a ele.
Comments
Fazia um terrorzinho .. kk
Marcava a prova dele e depois avisava perante todos: Você pode continuar sua prova mas, vc vai sentar aqui na frente e somente quando todos terminarem vc vai ficar aqui comigo e vamos conversar. Já vou avisando que 10 vc não tira pois, descontarei pontos da sua prova!!! Podem continuar a prova!
Pra td mundo aprender também kkk
Ótimo dia pra você.
Nada,e se ele tivesse colando uma desenho com cola tenaz comendo linguiça no navio das caa bahias ?
Eu chegava bem devagar perto dele e pediria bem baixinho para me devolver a prova, pois eu tinha visto o que ele estava fazendo. Acho desnecessário permitir que todos saibam o que este aluno estava fazendo, isso seria uma coisa que só diria respeito a mim e a ele.
Eu tomaria a prova e dava 0.Colar na prova é uma coisa muito desonesta.
Pegava a prova e mandava pra diretoria.
Dava um chute no pescoço dele.
Tiraria a prova dele ou o mandaria pra diretoria esperar até a prova acabar se necessário.
eu daria 0 pra ele
Arrancaria a prova e falaria a mesma coisa que meu professor falou pra um menino da minha sala:
SEU MERRRRDA !!! shuashua e daria 0 também
Daria nota zeeeroo na horaaa