O que você pretende fazer da vida?

Eu pretendo ser pediatra

Comments

  • Pretendo deixar minha marca.

    Ser lembrado pelas coisa boas e também pelas merd@s que fiz.

    Estar sempre dispoto a ajudar os amigos,e a ferrar com os inimigos.

    Emfim fazer algo único,para que minha existencia não tenha sido,igual a de todos os outros...

    MEDÍOCRE.

  • Deve-se viver a vida buscando algo, se não não há nada. A vida é uma só, não pode-se esperdiçar deixando-a passar e não fazendo o que se sente desejo.

    Eu não sei dizer quanto ao futuro, pois se pensar demais nele não vivo o presente. O que desejo é lutar com todas as forças para para conseguir realizar todos o desejos do meu coração. Tudo o que eu quero é certo, pois não vivo de "talvez", de incertezas, de coisas que mudam repentinamente...

    Quero me livrar de toda qualquer duvida que exista e focar em meus objetivos materiais e principalmente sentimentais.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Tenho muito desejo de faaze curso de iingles, espanhol e outras línguas, e pretendo ser "Comissoria de bordo " tipo aeromoça :D #Meeu Grande Sonho, e vou tentar ate conseguiir! :)

  • acordar morta

  • Pretendo terminar os estudos em dezembro, começar trabalhar, cursar faculdade (Relações Internacionais) juntar uma boa grana, viajar por vários lugares do mundo, me casar, ter filhos.. Enfim, esse é o principal :D

  • Acho que fisioterapeuta nem é certeza ainda..

  • Hoje em dia, estou pensando em alguma área de tecnólogo.

  • Algo relacionado a gastronomia

Sign In or Register to comment.