Mulheres com filhos espantam os homens?

Olá,tenho 23 anos e dois filhos,sou solteira.Gostaria de saber se mulheres com filhos de outro relacionamento assustam os homens...Beijos.

Comments

• Olha Carol, eu tenho 22 anos e duas filhas também. Em breve vou me separar e este é um dos meus piores temores. Acredito que para sair uma noite só eles mal vão perguntar qual seu nome, mas para um relacionamento sério acho que vai ser difícil achar um que queira. Bem, eu de coração espero que não, embora não queira mais me relacionar sério, me apaixono muito fácil.

• Veja o seguinte - mulheres tem um forte instinto maternal e de proteção e por isso elas costumam aceitar e tratar bem filhos de outras mulheres. Homens geralmente não aceitam filhos de outros homens. Também homens tem medo de assumir compromissos, principalmente quando envolvem cuidar de família (que no caso nem é dele). Então é verdade que mulheres com filhos espantam os homens.

• Se o cara for homem de verdade, não são filhos que o espantarão, pelo contrário, quando se está interessado verdadeiramente, ele aceita você do jeito que é, os filhos, gato, cachorro, tudo. Mas quando se é um canalha, moleque, tudo será empecilho. Por isso, nós mulheres temos que tomar muito cuidado ao nos relacionarmos.

• a maioria dos meus amigos tem preconceito

• Olá. "Depende do que você quer”, Mas é de se espantar. Hora! Você tem "02" filhos, isto logo significa que você não se preservou em sua responsabilidade, ou a sua própria vida, no sentido de construir algo melhor ou até mesmo ter um relacionamento mais sério com outro alguém, não se saberia dizer quem foi mais irresponsável você ou seu antigo "parceiro". Infelizmente "nós" homens criamos ideias positivas ou negativas, á Idea positiva "o relacionamento não deu certo foi uma pena" a Idea negativa "você acabou se prejudicando, pois é muito difícil hoje em dia cuidar de dois filhos", neste caso quando se tratando principalmente de mãe solteira. Na verdade "vocês" não espantariam os homens, mas ficariam a disposição de um relacionamento menos sérios, por isso a pergunta, entre aspas, no inicio. Como uma mulher neste sentido se mostraria para um homem. O “homem mais sério não se envolveria, o homem mais amadurecido sim, mas com outros propósitos, e ainda existem os de primeira viagem e o sem compromisso”. No entanto acho que você não tem que se sujeitar a tudo e nem a todos, OK, boa sorte.

• Só espanta os bos/tas!! Tenho dois filhos e nunca foi impedimento de nada!! Viva querida,viva seus filhos,trabalho e o amor aparecera e quem te amar,amara ainda mais seus filhos!!Se o cara não curtir?Dane-se ele,outros melhores,queridos e maduros virão!! Sem duvida ;)

• Nossa...23 anos e já tem 2 filhos! 90% dos homens não gostam de mulher que tem filho. Ah e outra... vc não teve juízo fez um filho atrás do outro e quer arrumar homem decente? Quem teve juízo e ainda não tem filhos passam na frente merecidamente.

• Olá querida ...

Carolina meu amor,em principio e por princpio,NÃO DEVE E NÃO DEVERIA ASSUSTAR . mas há caso de homens que ainda não cresceram ou que possuem preconceitos ou ainda que ainda são machistamente cheios de falsos e vazios pudores,ESSES HOMENS,SE SENTEM ASSUSTADOS SIM .Eu partularmente,não me sinto assustado, já tive alguns relacionamentos com mulheres que são mães solteiras . As mães solteiras, em principio, são supostamente mais sérias e comproimetidas do que uma mulher solteira e sem filhos .

Beeeijos e beijos !!!

meus beijos em você querida ...

• depende do Homem... hj em dia não tem mais essa não, o cara quando gosta de verdade vai aceitar o q vier de vc seus filhos sua familia vai mostrar q ama vc ... agora se não aceita e tem preconceito é prq é um muleque e não tem disposição pra assumir um relacionamento sério so querer curtição.. mas acredito q não espanta prq o q mais tem querida :)

beijos e Boa sorte!!!

• depende do cara, e depende das intenções que ele tem para com você, mais existe casos que o cara tem sim preconceito,

Sign In or Register to comment.