Foi bom ela sair da minha vida?

Eu namorava uma menina, ela que se aproximou, ela que fez tudo para ficar comigo,e quando conseguiu meu sentimento, fez eu gostar dela, ela me traiu e terminou comigo.. eu amava ela demais,demais mesmo, fazia de tudo por ela .. eu não falo mais com ela e nem tenho interesse em falar, mas é **** e muito triste ver uma pessoa ruim, que faz mal para os outros, que não se **** com nada estar toda feliz, como se não tivesse acontecido nada,e pessoas boas que fazem o bem,lutam para fazer o bem para o próximo sempre se fudend*.. O pior é que essas ******,essas vagabundas são as mais dificeis de esquecer, a primeira impressão é a que fica e ela era perfeita pra mim...O pior é que eu não consigo esquecer,não paro de pensar nela e isso já faz uns 4 meses, eu morro de ciúmes dela ainda e fico triste de vê-la com o cara e o pior,FELIZ,sendo que nem ser feliz ela merece.. alguém passa ou passou por isso aqui? Como esquecê-la? abraço.

Comments

• O amigão eu sei que é dificil esquece alguem que a gente gostou ... Mas pense assim ela não te merecia se ela apenas te usou e te iludiu ela não prestava eu sei que hoje em dia é dificil acha meninas diferentes mas nunca perca a fé eu sei que voce gostava dela mas tenta vive sua vida se ela nao te valorizou e te usou nao tem motivos para voce fica tao triste ela nao te merecia COLOQUE ISSO NA SUA CABEÇA agora vamo vive a vida vai aproveita conheçe outras meninas sair com os amigos que tudo vai da certo amigâo .. Seja feliz :D

• Isso é uma suposição? Troll.

• Deus tira uma coisa da nossa vida pra colocar outras melhores, parte pra outra que a vida é bela.

• Bom dia Julio!

Foi uma sorte sua uma garota dessa sair logo da sua vida!

Mulheres desse tipo realmente não merecem ser felizes e JAMAIS serão;

Não fica triste pensando que ela está feliz porque ela vai fazer com o cara a mesma coisa que fez com vc!!

Vc tem que seguir sua vida, não sei qual a sua idade, se vc sai muito, mas n importa, lembre-se que vc só vai esquecer ela se der continuidade a sua vida, conhecer novas pessoas, se apaixonar e voltar a ser FELIZ de verdade com quem realmente te merece.

Já passei por isso e hoje superei, pois encontrei o homem da minha vida!!

Eu me permiti ser feliz, faça isso vc tbm!

Espero ter ajudado!

Abçs

• Arrume uma moça certa pra vc,esqueça a outra,se terminou que nao era a pessoa certa pra vc

• Concerteza vc fez a sua melhor escolha em terminar.

Aconcelho vc a se valorizar mais, trabalhando muito e se esforçando pra ter um futuro legal,

pessoas quem traem sempre vivem com uma vida enrolada.

se o seu presente esta um pouco dolorido, seja homem nao corra atras e vc vai conseguir esquecer ela.

• Há sempre vários caminhos para solucionar uma questão. O mais importante é manter a serenidade e capacidade de dialogar.

Sign In or Register to comment.