Ola senhor Bender Bending Rodríguez,infelizmente nem todos podem e/ou querem acessar o YR diariamente ou mesmo semanalmente, creio que a maioria do povo aqui da cat somente estuda um periodo, mas tem alguns que estudam mais,outros trabalham, alguns viajam e não consegue acessar o YR.
Eu podia estar matando ou roubando, mais to so aqui no YR me divertindo e aprendendo(kkkkkk ficou melhor na minha kbeça,mas deixa quieto)
Comments
Ola senhor Bender Bending Rodríguez,infelizmente nem todos podem e/ou querem acessar o YR diariamente ou mesmo semanalmente, creio que a maioria do povo aqui da cat somente estuda um periodo, mas tem alguns que estudam mais,outros trabalham, alguns viajam e não consegue acessar o YR.
Eu podia estar matando ou roubando, mais to so aqui no YR me divertindo e aprendendo(kkkkkk ficou melhor na minha kbeça,mas deixa quieto)
uma hora ele volta ,pode ficar sucessegado
Kkkkkk us papo do gronk,achei que ele ia pedir uns trocados...
Depois ele volta
disso eu nao sei não cara. melhor ir perguntar lá no posto ipiranga.
Além do mais,eu te conheço,vc é da FB,eu respondi mto por lá,vc é fã de Maximum Hormone não é?
Megusta mh
Man, a melhor resposta é do gronk e num vou nem disputar.
Nossa Gronk.... falou tudo:
Eu podia estar matando ou roubando, mais to so aqui no YR me divertindo e aprendendo