Como fazer pra esquecer alguem q hoje te considera so como amigo?
Como fazer pra esquecer alguem q hoje te considera so como amigo?bom,tive uma pessoa q quando conheci,tinha dependencias com drogas,ajudei muito e com isso veio o sentimento ,aabamos namorando durante 2anos ,mas com o fim da dependencia quimica veio tambem a sentimental.ganhei um fora .hoje essa pessoa me considera como um grande amigo,e eu nao.ha uma semana atras ficamos juntos de novo,mas voltamos a estaca zero de novo .q eu faço?tenho maior vontade de esquecer ,mas nao consigo alem de tudo somos vizinhos.preocupo muito ,se se longe de mim havera recaidas.ja tentei de todas formas esquecer.queria saber se alguem ja passou por essa situaçao e se livrou,pois isso sempre me dexa mal mioto depressivo conseguindo ser feliz so perto mesmo sabendo q nao sou amado por essa pessoa.
6 meses atrás
Comments
Olha, essa pessoa se envolveu com vc em um momento de fragilidade e até te amou. Costumo dizer que as pessoas que conhecemos - todas elas - estão diretamente ligadas ao momento em que se vive, a fase em que se está. Porém, como a vida não é estática - graças a Deus, mudamos de fase, pulamos para outra faixa.Pode acontecer de levarmos conosco algumas bagagens, mas, geralmente elas costumam pesar, ao que tende-se a deposita-las à beira do caminho... É fato. No caso da pessoa em questão, ela amadureceu de lá pra cá - mudou de fase, e o que vc tem a fazer, além de arrumar uma outra pessoa, é deixá-la à vontade, sair da frente dela; caso contrário, começará a se sentir culpada por não querer um cara tão legal feito vc, que a ajudou tanto, ao que poderá fazer com que volte ao uso de entorpecentes. E mais, quando amamos uma pessoa, a última coisa que queremos é outro pai, outra mãe... Valeu? Bj
Ernany:
O dependente quÃmico não se encontra em juÃzo perfeito, porque a faculdade de discernir está comprometida.
Assim sendo, tudo que ele diz ou promete não pode ser levado em conta como verdade.
Quando se recupera da dependência quÃmica, a razão lhe volta pouco a pouco e ele tende a lamentar os erros que cometeu e procura se ajustar consigo mesmo a começar pelos compromissos contraÃdos numa época que ele mesmo quer esquecer.
hum amigo só vc pode tirar a pessoa do seu coração e pensamento...
só vc.... TENHA FORÃA =]