Dicas para sentir prazer! Gente ME AJUDA POR FAVOR?

Tenho relações com meu namorado, mas não consigo sentir prazer, faço mais por ele.

Mas gostaria tbm de sentir algo, então estou pedindo a ajuda de vcs, conselhos e dicas.. o q eu posso fazer, ou pedir para ele fazer, pla eu conseguir ir a Lua como dizem..rss

***** ME AJUDEM POR FAVOR ******

Comments

  • Prazer feminino é maior quando a mulher está relaxada, tranqüila, despreocupada, consciente de suas áreas de prazer (ou seja, quando ela sabe onde e como gosta de ser tocada). Estresse, ansiedade, cobranças internas (pensamentos do tipo: "Tenho de conseguir sentir prazer") e preocupações ( "Será que isso... será que aquilo...") são fatais à excitação e, em conseqüência, ao orgasmo., a maior parte das mulheres chegou ao clímax no momento em que pararam de pensar em chegar lá. Desta forma, deu para sentir melhor os toques, as carícias, os beijos e, dentro deste clima, o orgasmo chegou aos poucos e naturalmente.

    Para uma relação sexual ser satisfatória tanto para o homem como para a mulher, é essencial o conhecimento do corpo. Do próprio e do outro. Para dar prazer a uma mulher não basta tocar aqui ou ali, fazer isto ou aquilo. Antes de mais, é necessária bastante atenção à reação da mulher durante todo o período do ato (desde os simples "preliminares" até ao orgasmo).

  • Se concentre no seu prazer ....fique totalmente relaxada e tente compreender o seu corpo sem pressa vc irá precisar da ajuda do seu namorado também algo que ajuda muito é estar num ambiente tranqüilo de preferência a meia luz

    ( penumbra ) e ter um preparo psicológico antes da relação faça coisas que prepare a sua mente ex: se vai sair hoje a noite sinta-se "sexy" isso já durante o dia...compre um vestido que vc ache provocante e use-o ou compre aquela lingerie bem ousada que vc acha que nunca teria coragem de usar,ligue pro seu namorado e diga algo que alimente a imaginação dele qto ao que o que espera...coisas assim que contribue pra que na hora você esteja mais relaxada e amiga

    peça a ele pra caprichar nas preliminares(são as carícias que são feitas antes do ato sexual quando são bem feitas pra se chegar a lua é questão de minutos) sinta seu corpo excitado curta essas sensações para isso precisa estar concentrada no seu corpo e só nele afastando pensamentos e coisas que podem roubar o seu prazer como: vergonha, medo etc.o fundamental é permitir ao corpo sentir então adie ao máximo a penetração até sentir que não aguenta mais..

    Mas calma mesmo assim não acontecer dessa vez continue tentando porque qdo descobrir o caminho do seu prazer tudo fica mais fácil tenha paciência requer um pouco de tempo (experiência) beijos!!

  • O la , vc tem que ver que quando agente coloca uma coisa na cabeca e dificil tirar....as vezes nosso psicologico e muito forte e e dificil comecar a tentar mudar , mas acho que vc tem que comecar pela sua cabeca....por ex.Pense que hj vc ira sentir o maior prazer do mundo , coloque isso na sua cabeca , tente se estimular pensando primeiro......pense por ex . que esse e o ultimo dia da sua vida e que vc precisa se deixar levar pelo seu prazer....pense que se vc nao sentir mais prazer , talvez amanha ele vai estar com uma que sinta muito mais que vc , e vc ira perde-lo.......use sua imajinacao........tente mandar na sua cabeca......o Cerebro que comanda tudo no nosso corpo......mas vai com calma......nao se aborreca e nem fique triste ,,,,,nao se deixe levar ....pense que vc vai conseguir voltar a sentir......Se vc ver que nada resolve use a fantasia....peca para ele fazer coisas que vc tem vontade , se nao adiantar tb , va a algum medico , que ele te aconselha-ra da melhor forma possivel , pois isso e super normal , as vezes o Stress ajuda muito a sentir isso que vc esta passando...

    Boa Sorte!!!!

    espero que vc consiga!!!

    Bjossssssssssss

  • Conhecer seu corpo através da masturbação já é um ótimo começo.

    Durante o sexo, o orgasmo nas mulheres é mais facilmente atingido com o estímulo direto do clitóris (sexo oral) do que na penetração.

    Há certas posições que ajudam.Muitas mulheres dizem que a posição em que o homem se deita e a mulher fica por cima é favorável para atingir o orgasmo. Esta variável causa maior estímulo, pois proporciona uma penetração mais profunda e permite que o púbis do parceiro friccione diretamente o clitóris, e a mulher tem o controle sobre a velocidade e profundidade da penetração

    O diálogo no relacionamento é essencial. Invente posições, ponha as fantasias em prática, dê e peça atenção.

    e principalmente recomendo com muuuuuuuuuuuita veemência compre e LEIA esse livro: O Relatório Hite - Um profundo estudo sobre a sexualidade feminina , de Shere Hite

    certamente vai te esclarecer e ajudar

    Une accolade

  • Quer Ser Uma Mulher PODEROSA Na Cama?

    Saiba Como Levar Seu Parceiro A Loucura ...

    Seja Irresistível!!!

    ...Assista O Vídeo e Obtenha Alguns S E G RE D O S Super Valiosos!! ((GRÁTIS))

    A S S I S T A A Q U I ! ! >>http://hotmart.net.br/show.html?a=F4763510E

    https://www.facebook.com/Mulher-Elemental-11526428...

  • A relação bem sucedida é uma troca de prazeres do casal. Tem que haver uma sintonia, uma busca de experiência. Os dois devem estar dispostos a trocar isto com o parceiro. O prazer de ser sempre dos dois e não a satisfação de apenas um. É tesão, harmonia, carinho, amor...

  • entre em contato comigo,que eu lhe mostro,o culpado sem duvida é o froxo do seu namorado.

  • primeiro pare de querer sentir, isto te bloqueia e talvez você já esteja na lua mas não reconhece o terreno depois fantasie muito, muito ,muito, muito e depois mais ainda e não se limite converse com seu par exponha a situação sem neura e depois fantasie mais e mais e mais e mais e mais e mais

  • vc deveria fazer na posição q o homem fica deitado e a mulher em cima...tb ajuda se masturbar...na hora do banho eh uma boa..ok?bj

  • TROQUE DE NAMORADO.

Sign In or Register to comment.