No dia que falei que eu ia embora pq tÃnhamos que voltar ,ele chorou e n falou pq,me deu um colar de ouro e me deixou no aeroporto,n fiquei nem um mês longe,sonhava muito com ele,e sabe oque engraçado n conseguÃamos falar no fone pq na hora que eu ligava ele ligava aew dava ocupado pros dois,kkk,descobrimos isso depois pq fomos entender passo a passo.
Estamos casados já a 10 anos ,temos dois filhos e somos muito felizes e cada dia descobrimos que somos parecidos demais.
Comments
Até agora é vc..
kkkkkk
não precisa escolher a minha como melhor, é que eu gosto de te responder
Meu marido,pq fui a trabalho na cidade que ele morava,eu morava no Rio de janeiro e ele em Teresina PiauÃ,nos conhecemos através de uma amiga em comum e a partir dali ficamos estralhos um com o outro,nos tornamos amigos por tempo e tudo que conversávamos de nossas vidas era parecido,as vezes o que eu ia falar ele dizia na frente,pedÃamos pra comer a mesma coisa e tÃnhamos os mesmos vÃcios tipo não gostamos de sol e de calor,colocar gostas de limão na comida,tomar sopa com pão,ficar trocando de canal sem parar em buscar de algo,n gostar de falar muito tempo no cel e etc...
No dia que falei que eu ia embora pq tÃnhamos que voltar ,ele chorou e n falou pq,me deu um colar de ouro e me deixou no aeroporto,n fiquei nem um mês longe,sonhava muito com ele,e sabe oque engraçado n conseguÃamos falar no fone pq na hora que eu ligava ele ligava aew dava ocupado pros dois,kkk,descobrimos isso depois pq fomos entender passo a passo.
Estamos casados já a 10 anos ,temos dois filhos e somos muito felizes e cada dia descobrimos que somos parecidos demais.
pra ser sincera? eu!!
Meu namorado *.*
Carlos Alexandre - Meu Melhor amigo
Camila minha namorada
meu namorado
simplesmente a pessoa mais interessante!!é a pesso mais interessante
brincadeira!!Ã a minha mae meu pai enfim todos meus amigos e familiares
mais o principal é o meu namorado
Meu filho,marido,mãe,pai,irmãos.e todos que conheço...
Eu, rsrs..
Tenho umas atitudes estranhas.. nem eu me entendo..
à interessante..