Qual é a pessoa mais interessante que você conhece?

Comments

• Até agora é vc..

kkkkkk

não precisa escolher a minha como melhor, é que eu gosto de te responder

• Meu marido,pq fui a trabalho na cidade que ele morava,eu morava no Rio de janeiro e ele em Teresina Piauí,nos conhecemos através de uma amiga em comum e a partir dali ficamos estralhos um com o outro,nos tornamos amigos por tempo e tudo que conversávamos de nossas vidas era parecido,as vezes o que eu ia falar ele dizia na frente,pedíamos pra comer a mesma coisa e tínhamos os mesmos vícios tipo não gostamos de sol e de calor,colocar gostas de limão na comida,tomar sopa com pão,ficar trocando de canal sem parar em buscar de algo,n gostar de falar muito tempo no cel e etc...

No dia que falei que eu ia embora pq tínhamos que voltar ,ele chorou e n falou pq,me deu um colar de ouro e me deixou no aeroporto,n fiquei nem um mês longe,sonhava muito com ele,e sabe oque engraçado n conseguíamos falar no fone pq na hora que eu ligava ele ligava aew dava ocupado pros dois,kkk,descobrimos isso depois pq fomos entender passo a passo.

Estamos casados já a 10 anos ,temos dois filhos e somos muito felizes e cada dia descobrimos que somos parecidos demais.

• pra ser sincera? eu!!

• Meu namorado *.*

• Carlos Alexandre - Meu Melhor amigo :D

• Camila minha namorada

• meu namorado

• simplesmente a pessoa mais interessante!!é a pesso mais interessante

brincadeira!!É a minha mae meu pai enfim todos meus amigos e familiares

mais o principal é o meu namorado

• Meu filho,marido,mãe,pai,irmãos.e todos que conheço...

• Eu, rsrs..

Tenho umas atitudes estranhas.. nem eu me entendo..

É interessante..

Sign In or Register to comment.