Terminou sem motivo posso ser amigo dela ainda ?
Já fico com essa menina a 4 meses , nada serio de namorar por que ela não aceito meu pedido em namoro falou que não queria e blá blá ... Mas a gente estava ficando estávamos tipo namorados,estava tudo bem ate eu ficar com ciúmes de um amigo dela que já pediu pra ficar com ela e fala com ela e de repente ela achou ruin falou que eu não era dela e nem ela de min , aceitei falei que ia mudar e hoje ela termino comigo sem explicar e só me mando isso :
cara vc n sabe como eu to me sentindo
ai meu deus
nunca pensei que esse dia chegaria
mas enfim
é melhor cada um seguir seu caminho
agnt n se entendi
somos mt diferentes
não vai da certo!!
E saiu ...
Eu nao quero ser amigo dela também mas nem fala com ela to certo ?
Comments
a namorada do meu irmão fez a mesma coisa, ela disse q ia continuar sendo amiga dele mas ela do nada parou de falar com ele. ele quer ser amigo dela, mas fazer o que né... dps dessa, se eu fosse vc ñ seria amigo coisa nenhuma.
Boa Tarde!
Acredito que pelos momentos que passaram juntos e até o jeito dela terminar não sendo mal educada nem apelando.
Acredito dizer "não vou falar mais com ela" é uma expressão que caso chegue no ouvido dela, com certeza ela ficará muito chateada isso, se não sentir a ter raiva de você!
Existe uma maneira que é primordial para estes casos:
Diga na maior simplicidade:
Ok! Entendi plenamente e respeito sua opinião!
E simplesmente tente fingir que ela não existe, somente conversando com ela quando ela te procurar!
Concorda que não irá procurar falar com ela, ainda irá permitir que ela sinta sua ausência e o mais importante :
Aguarde e tenha paciência que o tempo da sua ausência ainda te prazerá com surpresas inesperadas! Exemplo:
Ela conhecer o seu outro lado e sabes qual é?
Automaticamente chegará até você no mÃnimo dizendo que você faz muita falta pra ela!
Conclusão: Sairás com educação, não demonstrando que ficou magoado e ainda fortes possibilidades dela sentir falta de um amor que você demonstrou a ela e que hoje em dia ela não encontrará fácil!
Vale ressaltar que terás que ter força, pois se quiser algum resultado se ausente mesmo, somente respondendo algo a ela quando solicitado!
Abraços
Conheci um menino tem dois meses e começamos a namorar muito rápido,só que ai fui percebendo que não era isso realmente que queria e acabei explicando sobre o que estava sentindo e terminamos,desde então não temos mais falado.Agora se não teve nem uma explicação ou dialogo entre vocês é melhor seguir em frente mesmo e procurar uma pessoa que realmente goste você
Se não teve motivo, pode ser amigo sim! Mas isso vai dificultar para você.
desista dela logo arrume outra que goste de vc msm agr quando vc arruma outra e ela ficar com coisinha querendo voltar nao voltei