Deve-se viver a vida buscando algo, se não não há nada. A vida é uma só, não pode-se esperdiçar deixando-a passar e não fazendo o que se sente desejo.
Eu não sei dizer quanto ao futuro, pois se pensar demais nele não vivo o presente. O que desejo é lutar com todas as forças para para conseguir realizar todos o desejos do meu coração. Tudo o que eu quero é certo, pois não vivo de "talvez", de incertezas, de coisas que mudam repentinamente...
Quero me livrar de toda qualquer duvida que exista e focar em meus objetivos materiais e principalmente sentimentais.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
Tenho muito desejo de faaze curso de iingles, espanhol e outras línguas, e pretendo ser "Comissoria de bordo " tipo aeromoça #Meeu Grande Sonho, e vou tentar ate conseguiir!
Pretendo terminar os estudos em dezembro, começar trabalhar, cursar faculdade (Relações Internacionais) juntar uma boa grana, viajar por vários lugares do mundo, me casar, ter filhos.. Enfim, esse é o principal
Comments
Pretendo deixar minha marca.
Ser lembrado pelas coisa boas e também pelas merd@s que fiz.
Estar sempre dispoto a ajudar os amigos,e a ferrar com os inimigos.
Emfim fazer algo único,para que minha existencia não tenha sido,igual a de todos os outros...
MEDÍOCRE.
Deve-se viver a vida buscando algo, se não não há nada. A vida é uma só, não pode-se esperdiçar deixando-a passar e não fazendo o que se sente desejo.
Eu não sei dizer quanto ao futuro, pois se pensar demais nele não vivo o presente. O que desejo é lutar com todas as forças para para conseguir realizar todos o desejos do meu coração. Tudo o que eu quero é certo, pois não vivo de "talvez", de incertezas, de coisas que mudam repentinamente...
Quero me livrar de toda qualquer duvida que exista e focar em meus objetivos materiais e principalmente sentimentais.
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Tenho muito desejo de faaze curso de iingles, espanhol e outras línguas, e pretendo ser "Comissoria de bordo " tipo aeromoça #Meeu Grande Sonho, e vou tentar ate conseguiir!
acordar morta
Pretendo terminar os estudos em dezembro, começar trabalhar, cursar faculdade (Relações Internacionais) juntar uma boa grana, viajar por vários lugares do mundo, me casar, ter filhos.. Enfim, esse é o principal
Acho que fisioterapeuta nem é certeza ainda..
Hoje em dia, estou pensando em alguma área de tecnólogo.
Algo relacionado a gastronomia