Já fiz uma vez sim e foi maravilha... cheguei na casa de um amigo e sua filha estava tomando banho e sozinha em casa saiu depois de alguns minutos pra me atender toda molhadinha ainda ai comecei a falar coisas mais quentes pra ela que não resistiu, mas ela é bem safadinha... bjos
Vmos combinar eu e vc gata algo desse tipo??? [email protected] bjos srrsrsrsr
Ja fiz uma vez com uma estagiraia que trabalhava comigo quando eu tambem era estagiario. Foi bom, gozamos os dois gostoso e foi bem eletrizante e tambem relaxante. Mas depois fiquei com peso na consciencia porque trai minha namorada, mas consegui disfarcar, mulher desconfia mesmo (sexto sentido acho...). Depois dessa vez nao voltamos mais a sair, mas continuamos bons amigos, quem sabe mais pra frente a gente nao da outra, ne??
Comments
Já fiz uma vez sim e foi maravilha... cheguei na casa de um amigo e sua filha estava tomando banho e sozinha em casa saiu depois de alguns minutos pra me atender toda molhadinha ainda ai comecei a falar coisas mais quentes pra ela que não resistiu, mas ela é bem safadinha... bjos
Vmos combinar eu e vc gata algo desse tipo??? [email protected] bjos srrsrsrsr
Ainda não, mas pretendo fazer com vc gostosa...
Ja fiz uma vez com uma estagiraia que trabalhava comigo quando eu tambem era estagiario. Foi bom, gozamos os dois gostoso e foi bem eletrizante e tambem relaxante. Mas depois fiquei com peso na consciencia porque trai minha namorada, mas consegui disfarcar, mulher desconfia mesmo (sexto sentido acho...). Depois dessa vez nao voltamos mais a sair, mas continuamos bons amigos, quem sabe mais pra frente a gente nao da outra, ne??
Eu ja tive, e acho que de certa forma é a melhor coisa que deva existir no mundo se for entre amigos. Sexo sem medos, sem preconceitos, sem esperanças, sem cobranças, sem dúvidas..... é sexo com uma pessoa que vc conhece e gosta, que tem atração e dá muito mais prazer pq vc vai "relaxado".
Com minha prima, na casa de minha tia foi D+.
Só de pensar o meu mastro se avoluma.
Ela sabia de coisas que a própria imaginação duvida.
Eu acordei de pernas bambas pois ela me deu o maior "chá" que eu já tive em toda minha vida.
Casual que vc fala e aquela rapinha? é bom pra caramba.