Quem já fez sexo casual?

Com quem? Gostou?

Comments

• Já fiz uma vez sim e foi maravilha... cheguei na casa de um amigo e sua filha estava tomando banho e sozinha em casa saiu depois de alguns minutos pra me atender toda molhadinha ainda ai comecei a falar coisas mais quentes pra ela que não resistiu, mas ela é bem safadinha... bjos

Vmos combinar eu e vc gata algo desse tipo??? [email protected] bjos srrsrsrsr

• Ainda não, mas pretendo fazer com vc gostosa...

• Ja fiz uma vez com uma estagiraia que trabalhava comigo quando eu tambem era estagiario. Foi bom, gozamos os dois gostoso e foi bem eletrizante e tambem relaxante. Mas depois fiquei com peso na consciencia porque trai minha namorada, mas consegui disfarcar, mulher desconfia mesmo (sexto sentido acho...). Depois dessa vez nao voltamos mais a sair, mas continuamos bons amigos, quem sabe mais pra frente a gente nao da outra, ne??

• Eu ja tive, e acho que de certa forma é a melhor coisa que deva existir no mundo se for entre amigos. Sexo sem medos, sem preconceitos, sem esperanças, sem cobranças, sem dúvidas..... é sexo com uma pessoa que vc conhece e gosta, que tem atração e dá muito mais prazer pq vc vai "relaxado".

• Com minha prima, na casa de minha tia foi D+.

Só de pensar o meu mastro se avoluma.

Ela sabia de coisas que a própria imaginação duvida.

Eu acordei de pernas bambas pois ela me deu o maior "chá" que eu já tive em toda minha vida.

• Casual que vc fala e aquela rapinha? é bom pra caramba.

Sign In or Register to comment.