porque Cicatricure não pode ser usado em cicatrizes abertas?
já furei o umbigo 5 vezes mas sempre dá um problema de rejeição,tirei da última vez mês passado,pois estava com a pele muito fininha então um profissional me aconselhou a tirá-lo para furar certinho novamente, mas meu umbigo está com a cicatriz e o buraco onde estava o piercing não fechou totalmente pois ele já havia cicatrizado, mas está pequeno dando entrada somente para uma agulha e comecei a usar cicatricure para diminuir aquele tom escuro da cicatriz .Posso usá-lo desse modo?porque dizem que Cicatricure não pode ser usado em cicatrizes abertas.
Comments
Na verdade não existe cicatriz aberta , se esta aberta não é considerada cicatriz , pode ser chamado de ferida , lesão, chaga e etc. Cicatriz é a marca que fica depois que o ferimento se fechou , então é ai que entra o Cicatricure, para fazer sumir a marca que fica depois que a ferida se fechou a qual chamamos de cicatriz ! Agora você deve procurar uma pomada cicatrizante para o ferimento no seu umbigo!
Olá tenho uma dúvida, eu tenho rejeição de piercing no umbigo, furei e fiquei com uma cicatriz. Depois de um bom tempo resolvi furar de novo, posso continuar passando cicatricure na cicatriz mesmo com o piercing no umbigo?
A questão é que sarou e ficou um buraco, ou seja, o cicatricure não vai fazer nada por vc.