O que fazer quando tudo o que vc faz na sua vida lembra a pessoa que voce ama?

Meu, o que devo fazer? não aguento mais passar por isso.

Amo muito uma pessoa, mas ela não quer envolvimento. E a mnha vida tá uma bagunça.

Tudo o que faço me lembra esta pessoa. Ela está presente no meu dia-a-dia, desde a hora em que acordo até a hora em que vou dormir.

Assim, como remediar esta situação, visto que a pessoa tem medo de se envolver e se akabou se afastando de mim?

Comments

• amigo acho que a grande maioria das pessoas ja passou por esta situação, o negocio e deixar o barco rolar, procure se distrair fazendo algo que vc goste, saia com os amigos, frequente lugares alegres, logo vc conhece outra pessoa e vai ver que o que vc sentia era tudo bobagem, o tempo cura quase todas as feridas e não esqueça , "mente ociosa e oficina do diabo", boa sorte e um abraço do amigo apache.

• Tentar esquecer... Pois quem vive de passado é museu e professor de historia. Tenta no final se tentar com convicção, voce consegue.

• Sei que é uma fase difícil, mas é necessario por na cabeça que o negocio é partir para outra, tem muitas mulheres querendo um amor como o seu e vc disperdiçando com quem não merece. Bola pra frente, erga a cabeça e parta pra outra.

• Mude seus hábitos, freqüente lugares diferentes e ocupe sua mente com coisas que irão direcioná-la para seu crescimento pessoal.

• tenta gostar de outra pessoa e naum pensar nela

Sign In or Register to comment.