Se eu quiser passar do CNA para o CCAA eu vou continuar no mesmo nivel(Pre-ad 2)?
Estou no CNA,mas irá se mudar para um lugar mais longe,então irei para o CCAA,Queria saber se vale a pena em termos educacionais e economicos?E se no CCAA é dividido os periodos da mesma forma.
Comments
Cara, atualmente o CCAA vem perdendo muito sua popularidade. O CCAA já foi melhor, agora a onde é só CNA ou FISK. Se eu fosse você continuava no CNA, pois lá a prática da linguagem é melhor ( você aprende a conversar muito mais rapido ).
No CCAA é mais teorias e besteirdas. No CNA os livros são bem ilustrados, possuem exercícios bons e tudo direitinho.
Economicamente o CCAA é mais barato, por mais que essa escola esteja e decrescimento ainda é grande e possui situações financeiras para promover promoções.
Mesmo assim, fique com o CNA, é melhor para seu futuro.
Ola, Tudo certo? Essa situacao precisa de uma ampla observacao.
Varios cursos focam no dinheiro.
Chegou o momento de atingir seu objetivo de forma direta, sem qualquer problema e de forma justa, estudando com profissionais americanos otimos.
Isto esta pronto basta você acessar no site deles a seguir.
Repasso porque realmente confio que a metodologia eh muito bacana http://wclic.com/ingles-online
Ate!