Método Coito Interrompido?Quem já engravidou usando esse método? E quem ainda usa?

Qual a porcentagem de gravidez usando esse método?

Comments

• pelo que sei vc tem 66% de chances de engravidar com o coito. ...

• Deixo gozar dentro quando estou menstruada desde o 1º dia ao ultimo dia da Menstruação, faço coito interrompido as vezes, uso camisinha as vezes...Não Tomo anticoncepcional e nunca engravidei em 5 anos de relação...

Mas não sei, tem gente que escuto falar que engravida até usando camisinha...rsss

Tem gente que engravida mais facil....Principalmente quando a menstruação é desrregulada, quando a mulher não sabe os dias que estará fertil....

Se vc namora, ainda não é casada, não quer ter filhos agora, pode usar anticoncepcional sem problemas, não tem pra que fazer esse metodo de coito interrompido, eu me arrisco, pq se eu ficar gravida, acharei otimo, mas se ser mãe agora não esta em seus planos, não se arrisque, procure um ginecologista bom, peça um anticoncepcional para evitar a gravidez e usem SEMPRE camisinha, não vacile, não existe só a AIDS, existe doenças sexualmente transmissiveis silenciosas, que quando vc fizer algum exame ela estara bem avançada...e vc nem as vezes nem sente ela, quando vai ver tá com sequelas...

Boa sorte!

• não tem porque fazer coito interrompido, o negocio e se previnir. pra que ficar com riscos e procentagen de engravidar sendo que existe anticonsepicional e camisinhas. antes de qualquer coisa tb vc tem q marcar um ginecológista que eles dará todas informações necessarias

• Nunca fiz, mas acho que vale mais a pena usar camisinha ou se proteger de outro jeito... tirar antes do fim não fica tão legal uhhua

• abre teu olho a qualquer momento iremos ter novidades por ai coito intererrompido e muito perigoso se e pra fazer assim e melhor fazer e aproveitar o momento da na mesma bjao

• Bom,como eu tomo anticoncepcional há dois anos e meio ja,deixo meu parceiro gozar la dentro...pra que tirar???

E outra,que usa esse metodo,cuidado!! No lubrificante que sai do penis,sempre tem algum espermatozoide espertinho...

Beijossssss

Sign In or Register to comment.