é normal homem comprometido ter conversas picantes na internet com outras mulheres ?

Comments

  • sim tem muitos e tem tambem alguns que entram nesses sites ,são casados e respeitam as mulheres.normal vc quer dizer tem muitos né.pq o normal e homem comprometido não fazer isso.

    e a manuella ta viajando na maionese.nem viu que vc é mulher e ta dando mó lição de moral.

  • Não,porque você gostaria se fosse ao contrario? não é normal isso prova que você não tem respeito pela mulher que tem,hoje em dia o que mais tem é homem como você que não tem respeito e não da valor pela mulher que tem do lado porisso precisa fica conversando sobre isso com outras mulheres,toma vergonha cara porque isso é atitude de muleque e não de homem,você não sabe nem o que é amor de verdade pra ta fazendo isso,quer vive de putaariia viva só que seja sincero com a sua mulher,homem de verdade não é o que conquista varias mulheres mais o que conquista a mesma mulher todos os dias.

  • Olá querida ...

    Makena meu amor,não é normal,apesar de ser mais ou menos comum,um homem comprometido manter conversas picantes virtuais . Se a mulher, da qual ele é comprometido, for uma mulher adulta, madura e séria ELA NÃO PERMITE E NÃO SE PERMITE, a tal situação infantil imatura .Esse,ser comprometido e manter conversa picantes virtuais, é passo pra ele trair e uma clara e óbvia demosntração que ele NÃO É, um homrem maduro, adulto e muito menos sério ....

    Uns beijos !!!!!

    meus beijos em você querida .....

  • "homem de verdade não é o que conquista varias mulheres mais o que conquista a mesma mulher todos os dias. " porque eu deveria conquistar a mesma mulher todos os dias, ela também não deveria me conquistar?

    Eu não conquisto várias mulheres e não consigo conquistar nem uma mesmo sendo fiel, todos meus namoros acabaram, então eu não sou homem de verdade e nem moleque, o que é que sou? será que sou um homem de mentira?

  • É normal.

    Ele é um cafajeste como todos os outros mesmo.

  • por ser homem , é normal sim. a grande maioria faz isso.

    eles nn teem respeito.

  • Normal se ele for um cafajeste.

  • Lógico. Normal.

Sign In or Register to comment.