Homens!MULHERES MAGRAS OU MAIS CHEINHAS? ?

não estou mim referindo a mulheres obesas tah.por exemplo eu tenho o biotipo não gorda e também não magra.mais fala ai magrinha ou com um corpinho?

Comments

• tem que ter um corpinho legal nem osso mas também nem pura banha!

tem que ter uma carninha...cachorro gosta de osso, mas prefere um bifizinho!

• Com um corpinho,mas não exagerado,só um pouquinho de cada.

eu,particularmente,prefiro uma menina com um corpinho do que aquelas bombadas (acho horrível),não fica nem um pouco feminino,já que gosto de meninas,bem delicadas e meigas (mas não uma mongolóide pelo amor de Deus).

• as que estao com o indice de IMC saudaveis ta valendo, se tiver abaixo do imc é magra d+ acima do imc é gorda d+.

• magra com cintura e bunda e peitinho..bjo!

• Sendo mulher ta valendo =D kkkk mentira eu prefiro magras

• Isso pra mim nao importa, pos muitas mulheres sao lindar por fora, mas tem uma indole de pessoas que nao prestam, eu nao julgo a pessoa pela aparencia, e sim pelo seu coração, pelas suas atitudes e carater, pois a mulher ideal, é aquela que me respeita, respeita minha familia, e que vai ser a melhor mae do mundo para o meu filho

• NÃO SOU HOMEM, MAS SE FOSSE, TIPO.. ANGELINA JOLIE

• Prefiro aquelas que tenham uma um corpo bem razoavel e equilibrado e uma bunda e peitos lindos e que seja inteligente.

• Magra, pois eu sou um palito

Sign In or Register to comment.