A legenda não acompanha o andamento do filme!?

Baixei um filme, e a legenda separado, mas quando eu abro o filme e carrego a legenda...a filme começa apresentando lá "Columbia" "warner" tantos faz, só que o filme em sí não começa, e a legenda começa a aparecer nessa parte O_o

Update:

Não foi bem isso que eu quis dizer...é que na apresentação de quem produziu o filme, a legenda já começa funcionar sem o filme ter começado!

Comments

  • Você tem que baixar um programa chamado Subtitle Workshop, para sincronizar suas legendas. Após baixar, abra o programa e clique em 'arquivo' e 'abrir legenda'. Espere carregar e então, clique em video e abrir. Com o filme aberto e a legenda, verifique quando começam os diálogos. Aí, você clica em 'editar' e depois em 'sinconia'. Arrume o tempo manualmente, feche e verifique se sincroniza sua legenda, senão vai tentando, pois é muito fácil de conseguir. Depois, salve a alteração que vc fez na legenda em 'arquivo', 'salvar' e pronto. Feche, abra seu filme e curta. Facinho, né?

    http://www.baixaki.com.br/download/subtitle-worksh...

  • Isso em alguns filmes é normal... Eu já vi vários em que os personagens falavam uma coisa e na legenda saia outra com por exemplo:

    Crepúsculo: Jacob fala que ganhou "cinquentinha do pai" e na legenda aparece "vinte reais"...

    APOSTO QUE NÃO FOI SÓ COMIGO...

Sign In or Register to comment.