Espíritas, me ajudem por favor?!?

Olá, meu colegas espíritas.

Aconteceu algo comigo, que simplismente me deixou assustada.

Nesta noite, dormi normalmente. Mas começei a ter muitos sonhos, curtos. Me lembro, que eu via a pata de um gato tentando abrir a janela, pelas frestas.

Mas não vem ao caso. Porque nesta mesma noite, tive a pior sensação da minha vida. Algo terrível.

Eu acordei do nada, e começei a sentir arrpeios da cabeça até os pés, duas vezes sem parar. Os arrepeios vinham e sumiam, dali 2 segundos eles voltavam, e cada um que vinha, dava tipo uma martelada na cabeça. Passou, mas daí, meu corpo começou a ficar quente, muito quente, e senti um calor desagradavel demais, com uma forte dor de cabeça. O pior é que nesse meio tempo de arrepios, chamava pelo meu avô (que não morreu) mas chamava pelo pensamento, pois minha voz não saia. Foi terrível.

Levantei chorando, com dor de cabeça e meus olhos muito muito vermelho. Nao consegui dormir,fiquei até madrugada acordada. E ainda minha disse que quando consegui dormir, não parava quieta na cama.

Estou assustada. Relatando parece não muito ruim, mas foi realmente algo que nunca senti na vida. Algo horrível.

Me ajudem. O que pode ser isso?

*Sou espirita, e sempre estou em constante oração com Jesus.

Desde já agradeço-lhes.

Obg.

Update:

Não estava e nem estou com nenhum tipo de doneça. Obg!

Comments

  • Saudações Sweet Candies,

    Veja,

    Até onde você esta relatando, preciso saber se você estava ou não enferma, (com alguma doença ou mesmo com febre) durante estes momentos.

    Não falo por critica, apenas quero tentar ajudar, é importante para diagnosticar sua experiência.

    Veja, eu percebi que o pessoal pensa que estou de brincadeira, mas isso que você passou, pode ter sido uma febre que le levou a delirar e baixou sua pressão, mas se este não foi o caso, o que você sentiu não tem nada a ver com projeção astral, oque você sentiu foi a presença de espíritos próximos a você, o gato arranhando a janela é muito importante, significa que alguém quer falar ou avisar-lhe algo, sugiro que procure um centro e relate isso, você pode estar apenas presenciando sua mediunidade sensitiva.

    Falo desta forma, com certeza, pois você relatou exatamente oque eu sentia antes de me tornar espírita, nestes momentos até mesmo podia sentir uma presença que passava de um lado para outro do meu quarto.

  • Fique tranquila pois todos nós saímos em espírito durante o sono para podermos se alimentar do fluido universal. O que acontece é que se percebemos que estamos saindo do corpo levamos um baque e voltamos rapidamente para o corpo, com isso uma enorme dor de cabeça que passa depois de voltarmos a dormir.

    Os arrepios é um dos sintomas do espirito saindo do corpo assim como o "sem poder se mexer ou falar"

    Muitos que consegue e tentam fazer a viagem astral consciente, pois pode-se aprender muito, falar com entes queridos que já se foram e viajar para qualquer pais até planeta.

  • Eu acredito,mas não posso afirmar que você estava dando início a uma projeção astral, mas como você percebeu o que estava acontecendo, você ficou com muito medo e isso fez com que você acordasse muito assustada e com medo de tudo o que aconteceu. Eu também já senti isso, no início foi horrível, mas hoje em dia eu já nem me assusto mais.

  • Ola!

    1 - Primeiro vc deve analizar todos os fatores naturais. Essa cautela nos recomenda os Espiritos elevados. Assim evitamos o fanatismo e excessos.

    Nisso, como foi bem colocado aqui - observe se vc estava com febre; se tomou algum medicamento; se antes de dormir assistiu algum filme de horror, intenso; se foi um simples delirio...etc..etc

    2- Em seguida recomendo q vc busque auxilio num centro espirita através da consulta espiritual, visto q do ponto de vista espiritual esse seu relato possui varia possibilidades:

    - pode ter sido uma recordação intensa de uma ocorrencia de vidas passadas ( algo como um trauma q vc reviveu)

    - pode ter sido causado pela repercusão do desdobramento

    - pode ter sido um assedio espiritual casual

    - pode ter sido a ação de um obssessor

    E, por fim, pode ter sido um fenõmeno misto, envolvendo mais de um fator acima - o q é muito comum.

  • Voce e medium...o que aconteceu foi um espirito que se aproximou de vc..conhecido de seu avo...e quis se manifestar...esse sentimento de presença e os arrepios sao normais ,,e da mediunidade..que vc tem...relaxa que esta tudo bem...faça uma oraçao..peça o afastamento e o encaminhamento deste espirito....e cultive a oraçao..e a melhor defesa........

  • Olhe, se você diz que é espírita já devia saber que a solução para seu problema esteja num tratamento espiritual que você pode e deve fazer em algum centro espírita kardecista bem conceituado... A oração só tem verdadeiro valor quando a realizamos com verdadeira fé, com verdadeira humildade e com muita sinceridade... Sempre que for dormir faça antes uma oração (um "Pai-Nosso") e sempre que acordar de manhã realize outra... Peça a DEUS para enviar os bons espíritos para junto de você para protegê-la e auxiliá-la a ter todas as noites um bom sono, repleto de paz e muito reparador das energias gastas durante o dia....

  • Hummmm! Qual a ramificação do Espiritismo que segues? Umabanda, Kardecismo, Candomblé, Fraternidades... Agora, estas coisas de arrepios podem e devem ser, só um momento passado, uma coisa que passou! Portanto, acenda uma luz, para seu Mentor, Guia, Orixá ou até mesmo se Anjo de Guarda, ore e se sinta feliz, caso não passe procure ajuda dentro do seu segmento!

  • Concordo com o usuario dalmo, isso é parte de uma projeção astral, o que vc devera fazer é continuar em prece, uma das coisas também é procurar uma orientação verbal na casa espirita que vc freguenta, feito isso, tente libertar sua mente apenas para o bem(fazer isso verdadeiramente) aconselho a ficar sózinha na hora de dormir pois os fluidos de outras pessoas pode te atrapalhar nessa hora, ore a Deus em pensamento e tente sentir o magnetismo da prece, vc verá que o seu espirito já não está tao ligado a matéria, e nessa hora se findará a prejeção, não se assuste isso é mais uma das maravilhas divinas. Paz

  • Acho que você quase teve uma projeção astral, no começo foi ruim pra mim, depois me acostumei, as vezes desperto em sonhos e me sinto subindo, saindo do corpo, logo estou voando, é maravilhoso!

  • TO QUASE CHEGANDO AO NÍVEL 4

Sign In or Register to comment.