Este ano, qual foi a melhor coisa que te aconteceu até agora?

Até agora não acontece nenhum coisa "maravilhosa" também nem espero, rsrsrs.

Mas finalmente decidiram mudar de sala já não aguentava mais a mesma sala desde o primeiro ano ( to no terceiro agora), e não tem tanta gente como ano passado, amém! menos zoação e barracos.

mas to um pouco triste, porque alguns amigos meus sairam, mais pelo menos ficaram alguns. Comprei um novo celular O.o espero que desta vez que não quebre e que dure mais 3 meses nas minhas mãos... tirando algumas coisas, esse ate que ta bom. Diferente do ano passado começou ruim e termino pior.

Boa noite a todos!

Comments

  • Oii!!

    Esse ano comecou bom. Tive grande emocoes no inicio do ano, tive algumas conquistas. O ano passado foi pessimo, eu perdir muitas coisas valiosas pra mim e passei por alguns traumas na familia, mas esse ano as coisas comecaram a melhorar,superei muita coisa e espero que tudo se mantenha assim até o fim do ano.

    Mas com um pouco de emocao, pq a vida tem que ter emocao..

    Abracos.

  • Está acontecendo algo q acho q seja bom, mas até acabar n criarei expectativas, entao vamos esperar

  • >>> Não aconteceu nada de maravilhoso que eu possa te dizer que fiquei feliz.

    Aconteceu uma coisa boa, a única que tenho pra dizer... Foi eu ter ouvido da minha chefe que passei na experiência e que superei às expectativas dela.

    Bom final de semana!

  • Até agora nada.

  • A melhor coisa que aconteceu comigo em 2014 até agora foi eu ter ganhado um iPod numa promoção da rádio online da empresa na qual eu trabalho. Essas primeiras semanas de 2014 foram bem fracas, mas acho que 2014 ainda pode render mais. Vou entrar de férias do trabalho agora e pretendo começar a escrever os livros que eu tenho em mente e que há um bom tempo tenho tentado começar a escrever.

    Abraços!!!!!!

  • A melhor coisa por enquanto, foi eu passar uma mês inteirinho viajando para perto da minha mulher linda ><

    Bjins :*

  • ai,sei lá.. a minha ta pra acontecer,eu acho.. vou comprar um xbox,com meu próprio dinheiro.. o groria. ah,e tb estar trabalhando,é muito bom.. é bom ce ter um dinheiro q foi dado pelo seu suor(trabalho). a escola ta um saco,a sala tem muita molecada,to até querendo mudar de escola.. já q a escola só tem molecada.. eu tb sou nova,mas preferia estudar numa escola,com adultos,já q estudo a noite,mas são pouquinhos..

  • Nada de bom me aconteceu até agora.

  • No final de 2013 e no começo de 2014 a melhor coisa foi que admiti ser Ateu,pois antes eu era obrigado a ir a igreja mesmo não acreditando,se eu falasse que nao acreditava em deus minha mae poderia até me jogar no lixão(é mais uma burra católica),e passei de ano xD 1° ano agora.

  • Tá pra acontecer.

Sign In or Register to comment.