tenho o cabelo médio, acabei de decolorir meu cabelo q estava castanho (tingido) , mas e a parte da nuca focou avermelhado , o q faço para deixa-lo loiro ??????
Entendo que as pontas ficaram avermelhadas, isso é porque vc descoloriu um cabelo castanho. Bem, já passei por isso várias vezes e acho que vai ser difícil vc deixá-lo loiro logo. o meu cabelo descolori e ficou rosado onde tinha o castanho, ao inves de ficar amarelado do loiro. Não agrida muito seu cabelo descolorindo de novo, tente deixar um tom acinzentado pra tirar o vermelho e depois melhora pra ficar loiro como vc quer.
Comments
Entendo que as pontas ficaram avermelhadas, isso é porque vc descoloriu um cabelo castanho. Bem, já passei por isso várias vezes e acho que vai ser difícil vc deixá-lo loiro logo. o meu cabelo descolori e ficou rosado onde tinha o castanho, ao inves de ficar amarelado do loiro. Não agrida muito seu cabelo descolorindo de novo, tente deixar um tom acinzentado pra tirar o vermelho e depois melhora pra ficar loiro como vc quer.
Nem sempre a culpa é do descolorante. Tem cabelo q com ma descoloração chega no máximo no laranja avermelhado mesmo. Mas vc pode tentar tonalizar com algum acinzentado ou descolorir de novo Sà onde ficou avermelhado.
Colocar descolorante de má qualidade em cabelo escuro dá nisso. Vc tem que usar um de boa qualidade para ficar loira como vc quer.