Estou apaixonado por uma mulher comprometida, o que fazer?
Ela tem um namorado,a gente era amigo, somente amigo mas de uns tempos pra cá percebi o interesse dela, pra que não reste a menor duvida é recíproco, mas sei que é errado ela trair ele e eu ser amante e quero que ela decida o que quer.
Se quer ele ou se quer ficar comigo, ela me diz pra curtir, aproveitar os momentos mas não sei...
Nós quase nos beijamos mas eu fui forte, nem sabia que era tão forte assim, e resisti... afastei ela!
Queria que ela fosse minha e desse jeito o que vou conseguir é fazer ela me odiar mais pra frente, estou tão errado assim?
Comments
Lute por ela!
Afinal se ela se interessou por vc é pq o outro já era!
Mulher só trai quando não gosta mais!
Não vc esta certo, só pense na seguinte situação vc fica com ela e ela traà o atual namorado, vc acha que ela sera fiel a vc?
Se ela é capaz de trair o namorado com você,não será capaz tbm de trair você com qualquer outro?
Abre teu olho e sai fora!Você me parece um cara sábio!Tem várias outras livres por aà que podem ser mais interessantes pra vc!Pense nisso!
Claro que não, vc está certÃssimo, ela tem que decidir! Vc parece ser um homem com caráter, gostei da sua atitude, vc ta demonstrando se valorizar, não quer migalhas e quer ser honesto!
Converse com ela, ela tbm precisa se orientar, isso é errado, não pode trair, isso vai trazer problemas pra vcs dois!!!!
Pega ela sem medo de ser feliz.
complicado ein.... mas acho que vc nao deve resistir, afinal vc pode se arrepender depois se sair fora. Diga a ela que vc nao quer ser amante tmb neh... ela vai ter que escolher!!