O que é o medo pra você...?

O medo precisa ser excluído de tua VIDA.

E se por acaso: O MEDO............................

"O medo te mantém prisioneiro, a esperança te liberta."

Não tenhas medo: ESTÁS GUIADO(a): A SOMBRA DO ONIPOTENTE E PROTEGIDO(a)

O medo poderá te assustar, mas vc é mais FORTE. Basta descobrir o desconhecido. OK?????????????

Um abraço a todos!!!

Comments

  • O medo é o receio de você fazer algo porque não o conhece!

    É como se algo dentro de você não quisesse fazer aquilo...

    Beijo, Fica com Deus!

  • Bom dia!

    O medo pra mim eh nao conseguir enfrentar as coisas. Por medo.

  • O medo me protege de cometer loucuras.

  • Ensegurança

    bom dia

  • O medo está por trás do fracasso, da doença e das relações humanas desagradáveis. Milhões de pessoas têm medo do passado, do futuro, da velhice, da loucura e da morte. O medo é um pensamento em sua mente e você tem medo dos seus próprios pensamentos.

    O medo normal é bom, o medo anormal é mau e destrutivo. Permitir constantemente os pensamentos de medo acarreta o medo anormal, obsessões e complexos. Temer alguma coisa persistentemente provoca um sentimento de pânico e terror. Você pode superar o medo anormal quando sabe que o poder do seu subconsciente pode mudar os condicionamentos e realizar os desejos acalentados por seu coração. Dedique sua atenção e devote-se, imediatamente, ao seu desejo, que é o oposto do seu medo. Este é o amor que expulsa o medo. Enfrente seus temores, traga-os à luz da razão. Aprenda a sorrir dos seus temores. Esse é o melhor remédio.

  • Não sei o que é o medo porque não conheço, nem sei quem ele é porque nunca o vi também

  • n saber o q podera acontecer...

    como foi dito o desconhecido...

  • o desconhecido !!!

Sign In or Register to comment.