Evangélicos, qual a explicação?desculpa esfarrapada não vale!!?
Observei que os evangélicos sempre atacam os santos e dizem que não existem( e olha que santo é uma coisa e ídolo é outra!!).
Se entre Deus e a humanidade, o único intercessor é Jesus, Pra que obreiro, presbítero e tantos outros orando e pregando intercedendo e por que determinam coisas em uma vida que não é a sua?
Update:não eu não odeio evangélicos, mas sou constantemente atacada por evangélicos gostaria que fossem evangélicos de coração e não por influência de artistas que se dizem convertidos. No meu bairro tem uma igraja evangélica e o vizinho ligou o som pra não ouvir eles gritando em línguas. Eles fizeram escândalo na frente da casa dele, cahamaram ele de demônio e tocaram pedras!!!
Comments
Existem crentes e crentes não é assim não
Não generaliza..
Tem crentes que são legais, gente finissimas, amorosos, e ficam na dele,
tem outros crentes que são pior que o "DEMOONIO"
pelo menos o "DEMOONIO" fica no cantinho dele la embaixo sem fazer mal pra ninguem a nao ser que voce procure, agora o CRENTEE FILHO DA PUTTA vai atras de voce pra te perturbar mesmo voce nao fazendo nada pra ele e mexe com sua ira até te dar dor de cabeça e vontade de quebrar este Capetta na porrada. Cambada de cornno manso do carralho.,
Perdoe essas pessoas..
Geralmente são pessoas que não tem sabedoria....
Quem tem sabedoria não abre nem a boca pra falar da religião do outro...
O dever de um cristão é apenas orar por essas pessoas, para que um dia elas possam ter um encontroc om Deus
Deus te abençoe
?
Ninguém entende que a conexão com Deus está dentro de si mesmo, ficam procurando em coisas falhas.
Outros, quando buscam , não se empenham, achando somente seus defeitos procuram novamente intermediários.
Observei que vc tem ódio dos evangélicos ou eu me enganei? Vc precisa se informar melhor sobre a igreja que vc tanto defende para criticar as outras. Veja esse vÃdeo com atenção e tire suas proprias conclusões sobre a sua tão amada igreja. Eu não sou católico, evangélico ou espÃrita. Agora quanto a o que vc perguntou pense porque Jesus Cristo escolheu 12 apostolos e reflita em sua pergunta.
A resposta da Ungida demonstra que você tem razão em ter feito essa pergunta
Oi princesa... Se liga:
Não há relação entre cultuar imagens de escultura, cantar cânticos a estátuas e afins e PEDIR a outras pessoas para orarem por você.
à bem possÃvel que você já pediu para que outras pessoas orem por você, certo?
Nós não nos prostramos, pagamos promessas etc. para os presbÃteros e obreiros. O único intercessor é Jesus, porque não há outros meio de se chegar a Deus através dele.
Pedir orações não é sinônimo de que uma pessoa interceda por você.
Sim,tem muitos evangélicos que vivem falando mal de santos. sou evangélica e não vejo problema nenhum em santos desde que eu não acredite neles.Na minha opinião o santo não tem vida,como pode uma pessoa acreditar em uma imagem que não fala e não sente..enfim e que ate precisa de uma pessoa para ficar tirando o pó que vem da rua! Deus deu seus anjos para tomar conta de cada um e nunca esta escrito na bÃblia que existe santos de prateleiras...enfim esse assunto vai longe...rs
Mas vejam bem,não estou criticando apenas estou falando de um ato que eu penso e que aprendi assim.cada um tem seu jeito de pensar e quando vejo uma pessoa criticando os santos dos católicos eu não gosto portanto cada um é cada um.beijos e abraços para todos
Bem...
Eu sou evangelica, mas não tenho nd contra os santos, santos existem e existiram mts, qm dá a santidade é Deus, através do nosso esforço!
O que mts evangelicos criticam, é o fato de se fazer esculturas desses homens e mulheres, que foram santos diante de Deus aqui na Terra, depois de sua morte e se prostarem diante dessas imagens, na esperança que possam, de alguma forma, interceder por quem pede a Deus, sendo que está escrito que o único intercessor entre Deus e os homens é Jesus Cristo.
Além disso tb está escrito que nós não devemos adorar imagens de nenhuma forma, é abominação perante Deus.
Eu não critico e nem acho correto quem critica aqueles que acreditam que imagens e que os santos de Deus, que já estão descansando no Senhor, possam de alguma forma interceder a Deus por alguém, isso é Deus que no tempo certo esclarece e dá o entendimento a cada um...
Pedir para que alguém ore por vc, não é pedir para que essa pessoa interceda a Deus por vc; é provavel que ela orará a Deus, em nome de Jesus, o único intercessor. A pessoa estará t ajudando em orações e não intercedendo por vc...
DEUS abomina imagens. o povo de israel foi destruido por sua idolatria. DEUS disse :Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Ãxodo 20:4 , e a biblia fala q so atraves de Jesus chegamos ao pai, e por isso q ao intercedermos oramos EM NOME DE JESUS!!!!