Porque Nova York é chamada de terra do tio San??

desculpem minha igonorãcia mais naum sei......

gostaria q alguem me respondesse

Comments

• Todo os EUA é a do "Tio San".

Você já viu os episódios do Chapolim em que o Seu Maduga está interpretando o "Super San"?

Foi uma sátira muito bem bolada por Roberto Bolaños, o Chaves, muito engraçado.

Eu só não sei de onde surgiu esse tal "Tio San".

• Não é Nova York, mas sim os Estados Unidos que são considerados terra do Tio Sam.

Tio Sam é uma personificação nacional dos Estados Unidos da América que data da Guerra de 1812. A lenda diz que o Tio Sam foi criado por soldados americanos no norte de Nova Iorque, que recebiam barris de carne com as iniciais U.S. (de United States, que significa "Estados Unidos" em português) estampadas. Os soldados teriam brincado, dizendo que as iniciais significariam Uncle Sam ("Tio Sam"), uma referência ao dono da companhia fornecedora da carne, Samuel Wilson, de Troy. O apelido ficou bastante popular, e a revista americana Punch o batizou como simbolo americano.

• Eu ia responder isso aí mesmo que a Bibi falou..rs

pq está corretíssimo..

BjUxX tchu*

• a bibi ta por dentro.

eu?to por fora...

fui>>>>>>>>>>>

bjus

• Exatamente, Oh, Cride! Tio San nasceu lá mesmo, no bairro do Harlem, o nome dele de batismo é Santh e ele virou Tio San, por causa de seu sobrinho Peter. uauau......

Sign In or Register to comment.