Como fasso para perde pesso rapido?

Sem ser academia,queria uma coisa q eu fizese em casa...pode ser qualquer tipo de exercicio...

Comments

  • vc pode fazer abdominal e lagartias e comer muita frutas, legumes, e vegetais .. sorte

  • Você só vai emagrecer se mantiver uma dieta hipocalórica, ou seja, que consuma menos calorias do que queima. Então, faça uma dieta.

    A atividade física poderá te ajudar no gasto calórico. Se não deseja ir pra uma academia, faça caminhada ou corrida em alguma praça perto de sua casa.

  • Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, já completei três semanas e consegui perder 9kgs. Vou passar o endereço do site desta dieta para quem quiser começar:

    http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

  • Se você quer emagrecer, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta,

    então basta substituir duas das suas três principais refeições do dia pelo Shake

    da Herbbalife(Pó para o preparo de bebidas para controle de peso). Ele tem

    todos os macro e micronutrientes de uma refeição convencional mas com

    cerca de 200 calorias apenas.

    Adquira em:

    www.lojamais.com.br/bemnato

  • balança a cabeça de um lado para o outro,toda vez que te oferecerem comida! hahaha

  • Empilhe todos os livros de português de sua casa, leve-os para a sala, leia um, coloque no chão, coloque a pilha de livros sobre ele, leve tudo para o quarto, leia outro, e assim por diante até acabarem os cômodos da casa.

Sign In or Register to comment.