Quero ficar com uma garota mais sou tímido o que eu faço ?

Os 5 primeiros a responderem escolherei um e darei como melhor resposta !Me ajudem

Abraços

Update:

Os 15 primeiros

Comments

  • Seguinte,chega nela,sozinho,fala pra ela: (nome dela),eu sempre repareio em vc,só que nunca tive coragem de conversar com vc de tão bonita que vc é.Vc desculpa minha falta de jeito,desculpa o vácuo,mas quando te vejo fico sem palavras.Mas quem ama se arrisca,tenho que te perguntar uma coisa,vc aceita ficar comigo??

    TENTA falaar isso,respira fundo,fundo mesmo,deixa o medo de lado,isso É TUDO QUE UMA GAROTA QUER OUVIR(quando ela é romantica)

    Tem uma segunda opção:

    (nome dela) Aceita ficar comigo?

    Fale devagar,e se ela falar alguma coisa, tipo:porque não me falou nada aquele dia, e etc,diga pra ela: Desculpa,é que vc me deixa sem palavras.

    Mas a atitude que eu prefiro,é vc chegar nela,e falar as coisas lá de cima,se ela for romantica vai se apaixonar por vc.

  • Só te falo isso se vc não chegar outro chega,é vc não vai morrer se chegar nela

  • Tome Umas 3 Doses de Tequila.Tequila Tira qualquer Timidez

  • Vou te disser uma coisa q mudara sua vida o pior q ela pode dizer e ñ e se ela ñ te quiser chega em outras 30 alguma vai ficar com vc,e serio ae e ñ tenta ficar amigo dela pq ela pode soltar a velha frase eu ñ posso ficar com amigo.tenta fazer ela rir e deixe suas intençoes bem claras .se vc tiver grana ou pais ricos ignora tudo q eu disse ela fica com vc de qualquer jeito com bafo,fedendo.abraços vlw

  • Tres, digo,duas palavras (sei como doi tambem sou timido) CHEGA NELA!

  • ou encara e perde a timidez, ou perde a garota.

  • Vc tem que parar de pensar no que vão dizer e chegar.Um paquera meu era um pouco tímido e demorou muito pra chegar e mim rs chegue na garota quando ela estiver sozinha pq será muito mais facil.Ah,tenha alguns assuntos na cabeça para vcs nao ficarem sem assunto.(Ex:pergunte o nome,se for da escola comente sobre alguma matéria ou professor) Se ela estiver a fim ela tb vai ajudar a ter assunto e vcs irão conversar normalmente.Só não vale ficar nervoso e gaguejando,tente ficar calmo,mulheres não mordem.Boa Sorte.

    Responde ai pf,preciso de sua opiniao http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Boom, comece perguntando do que ela gosta , tipo de musica , o que ela curte ...

    Bom, esse caso de chegar beijando sinceramente eu não gosto muito ... mais tem q ver a menina se ela quer ou não ...

    eu e acho q a maioria das mulheres gostamos de homens q tem um papo legal

    uma vez eu sai com um menino e ele levou um amigo no nosso encontro ( ¬.¬) primeira vez q eu vi coisa do tipo , mais tudo bem ... o garoto não sabia o que falar , ai o amigo dele falo " pergunta do que ela gosta " ... ai o garoto vira e me pergunta .. " vc gosta de homem ou de mulher " ... tiipo , acho q eu até deixei o menino sem graça pq eu sentei no chão de tanto rir .... ( pq isso não é pergunta q se faça loogico ) ... só sei q eu não quero nada com ele ... pois o assunto foi chato ,, o garoto não falava nada ... ou seja ... Nããão deixe isso acontecer com vc ...

    treine coisas pra falar pra ela em casa ... ( mais não essas frases prontas )

    pergunte coisas , tente descobrir do q ela gosta e talz ...

    se não se sair bem ... vai ter outras oportunidades e vc se sairá melhor ...

    BOOA SORTE ...

    bjs.

  • Faça á moda antiga ,amigo , escreva cartas , flores , presenteie ... se ela ficar na sua , concerteza vai ver que vc é timido e vai tomar iniciativa , mas caso ao contrario , seja seguro , esqueça a timidez ...

  • quando tiver uma festa que vcs dois forem convidados, fique bêbado. O álcool fará você perder sua timidez, e aí vc chega nela.

Sign In or Register to comment.