Vídeo que explica porque o time do Corinthians é o mais odiado do Brasil!!!?

Vejam aqui:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

CORINTHIANS, TIME CORRUPTO! QUEM CONCORDA ESTRELE!

Comments

• Po.r.ra mano, tem coisas nesse video que eu nem sabia...

Achei tipica a atitude dessas marionetes corinthianas...

"Ah eu nao vou assistir, pq sua opinião nao vale nada "...

O Fo.da é que não são provas suas, nem minhas... A policia federal é que gravou conversas e investigou. Mas como eles são alienados, é muito mais fácil torcer pro "Clube do Povo" que sabem que é corrupto... com a justificativa de "Quem não é ? "

• Uma vergonha pro futebol BRASILEIRO

• Corinthians - CBF = NADA, ABSOLUTAMENTE NADA

• Time ladrão,Corrupto,sem a CBF eles não teriam nenhum titulusinho na mediocre historia deles,e ainda roubaram o nosso dinheiro para construir essa merd4 de histadio.

• valeu pelo video mano, ta até explicando por que o morumbi ficou fora, ricardo texeira fdp do krl

vai no youtube e escreva illuminatis

• Curintia deve ZILHÕES pro FMI, fataço.

• Difícil é mostrar algum erro de arbitragem a favor do Corinthians Libertadores 2012.

Virgem do mundo.

• O MAIS ODIADO, O MAIS AMADO, O MELHOR DO BRASIL!

A inveja é uma fraqueza qun o outro naum consegue se igualar ao invejado, e com vc msm q eu estou falando Peixinho

• odiado ??

VOCES TEM INVEJA DO PODEROSO TIMAO, JA QUE SEU TIMINHO LIXO NEM SE COMPARA AO CORINTHIANS

XORA BASTANTE AI SANTISTA, ANO QUE VEM O TIMAO VAI ELIMINAR VCS DA LIBERTADORES DINOVO

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAU

• Parece até que os santistas são os mais legais do mundo...

É simples, é mais odiado porque tem maior torcida. Se o Bragantino tivesse maior torcida seria o mais odiado

...

Ok, se o Corinthians ganha tudo roubado e o futebol se corrompe, é melhor deixar futebol de lado e se preocupar com outras coisas. Não acha?

Sign In or Register to comment.