Pessoal tenho risco de engravidar???
olha uso anticoncepcional e ainda uso camisinha, só que ontem á noite quando ele gozou a camizinha estourou...tenho chances de engravidar???
será que devo tomar a pílula do dia seguinte??
olha uso anticoncepcional e ainda uso camisinha, só que ontem á noite quando ele gozou a camizinha estourou...tenho chances de engravidar???
será que devo tomar a pílula do dia seguinte??
Comments
olá agora a pouco respondi para uma amiga
se você tomou direitinho a pillula e a camisinha
tenho certeza que não é preciso tomar o do dia
seguinte é muito difícil engravidar tchau
não precisa tomar a pds se vc ja toma anti, lembre-se q sao um monte de hormonios q vao atrapalhar todo seu organismo...
se vc toma o anti certinho, nao precisa se preocupar
Não tem necessidade não...
sinto muito,mas vc tem total risco de engravidar,mas não se preocupe deus sabe de tudo e o momento certo.Sou casada e tenho ovarios micropolicistico e não consigo engravidar,mas eu e meu marido estamos procurando um lindo bebe para adotar se souber de algum ,não importa o sexo e sim o amor que temos pra dar.se quiser pode mandar email p/ nó[email protected]
Oi chará.
Se tu tomas o anticoncepcional corretamente os risco são mínimos, contudo não há necessidade de tomar a PDS.
Como a guria de cima falou, o anti não é 100% confiável. Há 2% de margem de erro. Sobre tu estar grávida, depende do teu período, se estiver fértil a probabilidade aumenta. Mas, como eu falei anteriormente, as chances são restritas se tu tomas o anticoncepcional corretamente.
Boa sorte!
Beijos = )
Sim.. tem chances se estiver no seu periodo fértil, pois o anticoncepcional não é 100% confiavel.
bjooo
=D