Acho q esta sim , mais va ao medico pois minha irma teve um corrimento marrom e foi um aborto espontaneo mais esse concerteza nao e o seu caso mais previna-se va ao medico.. se estiver parabens
eu tava assim era pra vir dia 26/10 mas no dia 27/10 começou a vir essa coisa marron q durou 3 dias eu tava axando q tava gravida pq tem mtas mulheres q acontece isso mas qdo foi dia 30 começei a mestruar...fiquei triste, mas vai chegar minha hora e se vc quer msm ter certeza faz um teste...é a melhor coisa...bjo e boa sorte
Comments
COM CERTEZA MINHA AMIGA,VOCE ESTAR GRAVIDA
MEU PARABÉNS,BOA SORTE.
Acho q esta sim , mais va ao medico pois minha irma teve um corrimento marrom e foi um aborto espontaneo mais esse concerteza nao e o seu caso mais previna-se va ao medico.. se estiver parabens
Oi amiga
eu tava assim era pra vir dia 26/10 mas no dia 27/10 começou a vir essa coisa marron q durou 3 dias eu tava axando q tava gravida pq tem mtas mulheres q acontece isso mas qdo foi dia 30 começei a mestruar...fiquei triste, mas vai chegar minha hora e se vc quer msm ter certeza faz um teste...é a melhor coisa...bjo e boa sorte
amiga voce deve procurar o mais rapido possivel um ginicologista
para te passar maiores informações ok...
mas se vc estiver mesmo gravida se alegre pois voce
tem um grande dom o de ser mãe...
boa sorte
bjsss
PROCURE UM GINECOLOGISTA,PQ NÃO É NORMAL SANGRAR SE VC TIVESSE GRÁVIDA...PODE SER ALGUM PROBLEMA...
aconteceu isso comigo estou com 3 meses de gravidez, faça um exame de gravidez e muito melhor.
Minha amiga, você está gravida, aconteceu isto com minha esposa.
Em primeiro lugar, deve se procurar um médico, e fazer o teste né amiga?!
E faça isso o quanto antes!!
Pq se for mesmo gravidez, terá que começar logo com o pré natal, pro bebê nascer com saúde.
Boa Sorte!
Bjss