Você sabe definir o que é um bom professor?

O que garante uma prática pedagógica capaz de interferir positivamente no processo de aprendizagem do aluno?

Comments

  • O professor é um facilitador; pode pegar um conteúdo e incluir no contexto dos alunos, o que torna mais fácil de entender e absorver o conteúdo.Ele também pode entender como aquele assunto pode ser motivador no contexto dos alunos.

    O livro é estático, é escrito de uma forma que possa atender a ampla maioria de leitores possíveis, com isso, um aluno mais interessado verá o assunto de uma forma não tão aprofundada quanto gostaria, e, um aluno que não se interessa pelo assunto verá o assunto de uma forma muito mais aprofundada do que gostaria.

    Cabe ao professor "contaminar" seus alunos com o seu entusiasmo com a disciplina.

  • é simples!bom professor é aquele que consegue que os alunos tenham boas notas, bons resultados, logo sabe ensinar, preocupa-se com os alunos, consegue chegar até eles

  • podemos definir um bom professor sendo ele o que procura melhorar sempre a sua forma de incino para ser melhorado em conjuto com os seus alunos,tentar entender as dificuldades, ter disciplina e ao mesmo tempo ser objtivo.

  • Aquele que não deixa nenhum aluno em recuperação..lógico que eu estou falando de passar mesmo e não de empurrar o aluno para outra série, este para mim, é um excelente professor.

  • eh o professor q tem didatica, sab o q ta ensinando, e tem dinamismo no ensino.

  • É o professor que entende as dificuldades do aluno, e faz o possível para que ele aprenda da melhor maneira.

Sign In or Register to comment.