Quem gostaria de começar uma revolução??

O brasil está uma *****!!! Quem gostaria de mudar o Brasil de uma forma incrível? Estou falando de uma união do povo para dar um Golpe em todos os políticos... Falo de uma marcha até Brasília e a deposição desses LADRÕES!!!

O POVO NO PODER!!! Se vc achou a idéia legal... vamos começar uma organização, o meu contato de e-mail é [email protected]!! Vamos conversar e colocar em pauta idéias para organizar um grande número de pessoas de todo Brasil. Obrigado.. deixe seu comentário.. + detalhes me contacte via e-mail!! Se vc tiver um coração revolucionário e uma raiva incrível da sociedade em que vivemos... não fique parado... Vamos fazer valer a nossa voz!!

Comments

• Eu quero ! eu quero ! Mas não achei o melhor caminho !

Estudei "o povo no poder" : Desde a "democracia corintiana", até a Revolução Francesa, Mencheviques, Bolcheviques, Zapata, Cubanos, Revolução Chinesa e várias outras...

Todas sifu quando o lider é um bobo empolgado. Ou duram algum tempo com um ditador no poder e várias "gerações" sofrendo para consertar o conserto.

Que modelo vc propõe ? Já criou seu próprio modelo ?

Conte pra gente !

Quem será o lider ? Quais as qualificações dele ?

Conte pra gente !

• Rebelde sem causa?

Jamais.

Prefiro chamar o Capitão da Tropa de Elite.

pairrapa,pairrapa,pairrapapa.... nesse país todos

♪

• Calma gente. O Brasil já está com uma revolução em marcha. Ninguém leu Maquiavel?

Uma revoulução (ou contra-revolução, dá na mesma) é um instrumento para oportunistas se aproveitarem.

Eu sei que as coisas parecem ruins, mas isso já é um começo.

Vomos exigir respeito e equilíbrio dos governantes.

• Vamos embora já!

Vamos revogar a constituição federal de 1988, as constituições estaduais,fechar o congresso, as assembléias legislativas e as câmaras de vereadores e passar a governar o pais por decretos.

Destruir o prédio o congresso nacional.

To com tigo cara!

• eueueueu..!!!...???

• não tem maos jeito se prepare pra reeleição

• Calma! Mudar a situação, usando violência, só trará violência, como resposta. É necessário usar o Efeito Bumerangue. - Mudanças, só através, do voto, essa é nossa arma. Se sabermos escolher, o retorno será benéfico, a toda sociedade.

• todo mundo pelado no y.r que tal gente

• EU!!!!! axo q os brasileiros ja estao passando da hora de fazer alguma coisa...

Sign In or Register to comment.