Alguem ai pra me da dicas de como fzr uma fantasia em ksa pro carnaval q ñ saia mt cara?!?

pow eu pensei em fzr e bruxa,pq era o mais facil

mas sL num tem mt a ver com o carnaval

qria mais ideias...

Comments

  • molinho..

    pega uma roupa velha de manga comprida..

    vista ao avesso..

    pegue uma fronha de travesseiro..

    recorte na altura dos seus olhos

    coloque na cabeça

    e caia na folia

    esta é a famosa fantasia de pai joão..

    hails

  • Japonesa fiica bom.! =D

    Coloque uma regata e um short curto por baixo, pra não correr o risco de aparecer suas roupas íntimas...

    Coloque um lençol ou um pano bem florido por cima dos ombros, q vá ateh os pés, vá prendendo com grampos, alfinetes e broches, dando o formato de um roupão. Depois amarre uma faixa vermelha (ou da cor q vc prefirir) na cintura, deeixando as pernas do nó de ladinho. Coloque meias com um chinelinho de dedo.

    Faça um cóque nos cabelos, com bastante gel e spray (pra não desmanchar o penteado), coloque palitinhos de churrasco cruzaados e um cacho de flor caído de lado...

    E fiinalmeente a maquiagem... Vc coloca bastante pó no rosto pra ficar bem branquinho, soh um pouquinho de blush, e pra deixar o olho puxado faça um tracinho fininho do lado do olho e um batom rosa clarinho, ou marrom cor de boca mesmo.

    Pronto... aí tah minha sugestão.!

    Vc não vai gastar nada, pq tudo vc vai ter em casa...

    Espero ter te ajudado.! ;)

  • Pedrita só um vestido com uma alça só e um osso na cabeça vai fica linda!!

  • Q tal bailarina ?

    Precisa só de uma meia-calça, filó e um colant...

    E pode até incrementar, um arranjo bacana na cabeça...

  • Uma amiga minha, uma vez, criou uma para uma festa a fantasias. Comprou um monte de adesivos de bolinhas que brilhavam no escuro, vestiu -se toda de uma única cor (preto) e colou em si mesma e em toda a roupa um bocado dessas bolinhas, que ela também carregava consigo para "infectar as pessoas", porque a fantasia era de vírus. Achei uma boa idéia, mas só funciona se for em lugar fechado, pois a idéia é que se "contamine" todo mundo até o final da festa, ou seja, que você cole bolinhas em todos. Obs.: Tem que levar cartelas de adesivos para a festa, o que não sei se é muito cômodo. Mas o resultado é divertido.

Sign In or Register to comment.