Deputados Federais não trabalharão mais as segundas-feiras, se manifeste sobre essa decisão?
A alegação deles é que precisam estar em seus estados as segundas e sextas feiras para atender aos seus eleitores. Até quando vão nos fazer de idiotas?
A alegação deles é que precisam estar em seus estados as segundas e sextas feiras para atender aos seus eleitores. Até quando vão nos fazer de idiotas?
Comments
Na verdade esses personagens ridiculos nunca trabalharam pois,se eles comparecem no congresso é somente para aprovarem seus aumentos de salários e outras falcatruas mais.Portanto,num país que para exercer um cargo maior só precisa de saber ler e escrever o que podemos esperar ,sendo que os que frequentam uma faculdade anos e anos não tem valor.O dia que sair uma reportagem assim:- "Deputados e senadores votam a favor da diminuição de seus salários para o bem do Brasil".Aí sim,vai ser novidade para todos nóis,mais por esses motivos não é nenhuma novidade.
Esse é o congresso do lulla, praque trabaiá, é dando que se recebe...
E os filhos das pu.tas já trabalharam na segunda ???.
Qual é a novidade? Sempre foi assim.
Pergunte ao povo, o que faz que sempre vota nos mesmos desgraçados de sempre...
Eles são o puro reflexo de seu povo que finge que ser honesto, trabalhador, decente, culto.
Mas aqui é o paÃs do faz de conta. Só uma minoria não se encaixa no "padrão" do brasileiro, que quer levar vantagem em tudo...
Que tal nas próximas eleições municipais,onde alguns desses senhores irão candidatar-se a prefeito,o povo ñ votar em nenhum deles.Que tal se as entidades de classe honestas"se é que existe tal" fizessem uma grande movimentação organizada e levar uma verdadeira multidão ao congresso pedir explicações aqueles senhores.Que tal começarmos a ligar todos para o 0800-619619 e dar o nosso recado aqueles fdp,eu já estou fazendo juntamente com os familiares meus.espek.
... absurdo!
... solucao pra isso eh uma bomba com alto teor explosivo bem no meio do congresso, de preferencia numa hora que o plenario dos corruptos esteja bem cheio.
cambada de fdp...
à isso que dar votar em polÃticos corruptos... Desse jeito que as coisas andam, só faltam venderem o nosso paÃs... Bando de ladrões que surupeiam o nosso dinheiro suado...Devem estar rindo da cara de palhaço de todos nós que o elegemos...
.
Bom, essa idéia é do pt.
Mas acho que se eles receberem o tickt-mandioca sem trabalhar...é melhor, né?
Esse é o Padrão Brasil.
.
Isso pode ser verdade mesmo porque a unica coisa que se faz em Brasilia e votar para a pssagem ou veto de determinada lei.
O Trabalho mesmo ocorre quando ele volta para seu Estado original e procura saber quais sao suas prioridades.
Eu sei que nos Estados Unidos e a mesma coisa e os Deputados e senadores sempre estao tirando dias de folgas.