Lobisomem vs um bando de Leões Africanos, quem ganha?

Lobisomem vs um bando de Leões Africanos, quem ganha?

Comments

  • hmm... um Lobisomem ainda ganharia!!

    Lobisomem tem uma força, agilidade e resistência sobrenatural, então é dificil até msm para um bando de leões!!

    Acontece que os leões, provavelmente nem chegariam perto... pois eles saberiam que não tem como ganhar... esqueceu que Lobisomens só podem ser mortos com prata. Então os leões teriam que comer o lobão... mas acho que é meio improvável!!

  • Por Odim! Esta categoria seria para discutir assuntos tão legais, mas olha o naipe de pergunta que fazem por aqui???

    Inutil esta pergunta, nada acrescenta! Pq vcs não vão numa categoria para RPG? Ou peguem dados e uma ficha e façam a luta vcs mesmos, ao invés de ficar passando VERGONHA por aqui!

  • Concerteza os lobisomens pq os unicos capazes de matar os lobisomens são os vampiros e os humanos usando prata

  • Realmente como já disseram, Lobisomens só morrem com prata. Eles são dotados de uma força incrível, mas a astúcia de um homem, que cá pra nós, é muito grande. Então seria uma luta "pau a pau". Muito acirrada. Mas eu apostaria nos leões, pois como são muitos (bando), acabariam com o lobisomen. Eu amo leões. Odeio lobisomens rsrsrsrs. Abraços, espero que eu tenho te ajudado!! HTR

  • lobisomem ganharia,ele tem força é um ser sobrenatural,dotado de um ser ágil,reistente e obscuro,seus dotes estranhos impressionam,os leões podiam até chegar perto,mas iriam apanhar,na verdade como disse a nossa amiga ali,eles nem chegariam perto,ficariam com medo,sua astúcia não seria digna de um rei,por outro lado os leões venciam,pois em um grande número sua força e astúcia seriam louváveis!!!

    que doidera em,kkkkkkkkk,abraços!!!

  • Leões Africanos, Por causo de sua força e Velocidade e esperteza.

Sign In or Register to comment.