tem algum geito do meu mp4 naum descarregar tão rápido??

eu tenho um mp4 cybesound de 1Gb e ele descarrega muito rapido, dura muito pouco será que naum tem algum geito ou eu vou ter que comprar outro... obrigaduuuu

Update:

eu deixo ele carregando a noite toda!!!!!

Comments

• Na verdade existe um tempo correto de carregamento pois se passar desse tempo pode diminuir o tempo de vida útil da bateria..(ex: 3 horas).

Talvez a bateria do seu Mp4 tenha "viciado"...

• Rafaelzinho, você tem que prestar bastante atenção e fazer umas experiências.

1º Carregue todo, depois não use e observe se mesmo assim a bateria vai acabar. (Eu já tive um que consumia bateria mesmo com ele desligado).

2º Arranje calcule quanto tempo ele fica ligado corra no relógio o tempo de consumo, Veja se é o mesmo que diz na caixa.

3º Experimente a sua sinceridade. A bateria é de Lítio? Por ventura você alguma/s vez/es sem ele estar completamente descarregado, ligou ao computador para colocar mais músicas? Alguma/s vez/es você já fez uma pequena carga, por que ia dar uma saidinha ou um rolé para deparecer e ele não te deixar na mão? Sabe? Estes players, você só pode colocar músicas, carregar, enfim, conectar ao conputador, quando tiver a bateria sem carga, por que o contrário, cria memória, maior quea original (igual o meu, substituto, do que consumia energia mesmo desligado). Rafael, como a pergunta não vai ser apenas para você, mas futuramente pra mais alguem que tenha o mesmo problema, vou exemplificar:

1. |*********|*| Memória Original

2. |********|**| Memória Marada

3. |*****|*****| Memória Aziada

4. |*|*********| Memória Mazelada

No 1, é quando você compra que ela só liga, aparece a marca e desliga, ou talvéz dá uma ligadinha experimenta o som pra ver se é bom e gosta, tal e coisa, coisa e tal...

2, É um exemplo do que pode acontecer quando liga ao computador, para colocar uma música ou outra antes da descarga total, cria memória, antes de ficar com um "Ponto" - como no original - ela já começa a pedir arrego e dizer que precisa de força. No início não se nota muito.

3, é depois de muito fazer do 2, a memória vai aumentando, e a gente já descobriu que tem algu errado, e fica com raiva.

4, Aí já se tem vontade de estourar no chão ou se descabelar, porque compramos essa poha cara e não funciona, a pessoa liga e ele desliga sozinho, dá nem pra ouvir uma música e trálálálálálálá...

O mais provável, é que você vá na loja e o vendedor te olhe com uma cara meio que assim, por você estar devolvendo o produto, se explicar a situação, ele vai saber o por quê (talvez), e vai te olhar ainda mais estranho e mandar para assistencia tecnica. Se faz menos de 90 dias que ele tá assim, não tem assistencia tecnica não, por que existe uma "Lei do consumidor" - não sei se você já ouviu falar, você vai lá e trocar por um NOVO. E insiste até conseguir. Se o vendedor vier com "Nhenhenhem" você pode pegar o celular e chamar polícia na hora, pois ele está te privando de seu direito como consumidor, fala que insistiu, mas que ele prefere fazer as coisas à maneira dele e não da lei... você paga seus impostos pra isso, pra quando precisar da polícia, chamar. Se tem mais de 90 dias, aí sim, vai ter que esperar, mandar para a assistencia e tal (isto se aplica se foi uma venda legal, tiver notas fiscais e o escambau a quatro) e não tem polícia nem PROCON que dê jeito.

• Quando vc for ouvir musica deixa aquele botão que fica em sima dele que é pra deixar o mp4 travado dai eu acho que economiza um pouco a bateria do mp4.

• Deixa carregar mais tempo...

Não sei quantas horas você deixa carregar, mas sempré tem que ser de 8 horas para cima...

Talvez tentar fazer isso durará mais a bateria dele

Sign In or Register to comment.