Eu estou enjoado da minha namorada mas gosto dela o que eu faço ?
Tipo que eu saiu direto chapo todas , i ela continuando gostando de mim tipo que da pra ver que ela e gamadinha rsrs..
ela me da moral direto nos faz amor e tal e tudo uma maravilha mas e que sei la to Tocando 0 ****-se legal rssrsrrrs i ela nao me larga eu cheguei a fala assim pra ela: >po preta eu to enjuado de vc ja vai da um role com suas colegas ai ela fica falando assim nao eu quero fica com vc !!! rsrs
O que eu faço pra ficar de Boa ?
Update:O **** e que ela e como se fosse da minha familia nos tem muita intimidade se combinamos mesmo .. mas eu so muito pertubado e gosto muito de curti a vida i ela e tranquilona caseira so gosta de sair comigo .
oBRigado!
Update 3:E toda vez que eu faço isso ela fica bolada comigo mas eu sempre chego com meu jeitinho e faço ela se acalmar!
desabafei me ajuda ai da um toque!
Comments
Ta se achando heim??? Isso é jeito de falar de alguém que vc diz gostar???? Vc não gosta dela, o seu problema é que precisa ter alguém que goste de ti e fique sempre aos seus pés para alimentar o seu ego. Termine com essa menina e dê a chance dela encontrar um cara legal.
Decida!
Se coloque no lugar dela.
Ou você agüenta de um jeito boom, com educação, ficando só com ela ou então termina, porquê pense beem, ela deve ficar com você só porque você está "enjoado" dela, e você também não é obrigado a ficar com alguém que não quer mais.
CONTINUA CHIFRANDO ELA!!! TRAÃA A MELHOR AMIGA DELA NA CAMA DELA FILMA E PÃE NA NET
Dar um tempo na relação
termina
Bom na minha opinião vc não gosta dela realmente
apenas sente carinho,por que se vc gostasse dela
vc não iria tar enjoado dela.
O melhor que tem a fazer e se separar para que não ocorra problemas futuramente
tocando o que ?/?
essa mulher deve ser no mininmo doida né
e vc ta se achando com isso
Sabe de uma coisa você deve ficar so com ela e além do mais ... diga a ela que só fica com ela se ela mudar o comportamento porque isso ta te irritando se não ocorrer parta p outra cara !!
Se estas enjoado e gostas, o jeito é continuar comendo e regurgitar depois.
termina...facil e rapido!!!!