Qual é o melhor, PS3 ou Computador para games?

Em relação ao custo benefício qual seria o melhor?

(Antes de começar quero deixar bem claro que não entendo quase nada sobre isso)

Fiz uma leve comparação mas n cheguei a nenhuma conclusão vejam:

Computador para games:

*valor: não sairia menos de R$ 2.500,00

configuração com uma ótima placa mãe, placa de vídeo de última geração, processador última geração, memória RAM considerável e HD potente, acho que seria o suficiente... (sem o monitor)

PS 3

valor: entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00

Roda quase todos os jogos atuais em perfeita qualidade, Feito exclusivamente para rodar games, diferente de um computador...

sem falar do preço mais acessível, que adicionando-se cerca de R$ 1.500,00 daria para comprar uma boa TV para por no meu quarto junto a ele, e ainda não chegaria ao preço do PC

Em relação aos jogos, todos os games do ps3 precisam ser originais? Não pode desbloqueá-lo como no ps2 ?

Eaí, qual a melhor escolha e porque ?

Quais os cuidados que devo ter na hora da compra ?

OBS : lembrando que eu já tenho um notebook legal, só estou procurando algo para jogar games sem me preocupa com nada, como requerimentos para jogos, preocupação se o jogo roda ou não...

Comments

  • pra games é melhor o PS3,(lembrando que existe o Paraguai e nem tudo lá é falsificado)o meu PS3 eu comprei lá e é de 320 GB e eu paguei uns 720 reais,os jogos não originais não rodam online por causa das atualizações dos jogos,(não recomendo destravar) se vc ficar preocupado por causa do preço dos games é só escolher um que vc goste bastante e compra jogos de vez em quando.

    eu tenho PS3 faz uns 2 anos e só tenho 13 jogos

  • PS3 é épico!!

  • Cara você ja tem um not e quer alg para jogar? compre um PS3 entao. também estava com essa duvida e fui de PS3 e nao me arrependi. E diferente do PC você nao prescisa ficar se preocupando "Sera que roda no meu PC sem lags?"

    E nao sei onde um PC gamer com "placa de vídeo de última geração" e "processador última geração" sairia por 2500 dilmas, so uma Placa de video "de ultima geração" mas nem tanto também, nos dias de hj para rodar em HD e a mais de 40fps custa uns 800~200 dilmas. Fora um proscessador, ao menos que opte por um AMD, que sai melhor o custo-beneficio mesmo assim, mais 400~800 dilmas pro PC. Fora placa mae BOA para isso que você quer, o HD, a Fonte, e perifericos. No final das contas um PC GAMER, mas GAMER de verdade você gastaria uns 3000~5000 dilmas.

    E sobre o PS3, tem desbloqueio, MASSSSSSSS, desbloqueio esta ultrapassado, teria que fazer downgrade paraa FW 3.55, e alguns PS3 nao estao mais aceitando downgrade, fora que você nao podera jogar online, tera que baixar os jogos em um HD externo em media 10~40gb cada jogo, ao menos que faça uma gambiarrinha.

  • PS3 e melhor

Sign In or Register to comment.