To triste ela não me quer !!?

Sim ela parou de namorar um cara e ai entrei em ação ela falo que não faiz meu tipo, eu tava pronto pra chegar nela na Escola mais depois dessa nao da, eu nunca senti amor tão bom igual o dela vei eu to um pouco triste, mais eu queria saber a opnião de voceis, já encaremos olhares mais nada de mais !! e estou começando a entrar em depressao !!

Sim já fiz essa pergunta !!

Comments

• Manda ela ir para o inferno e arruma outra boa sorte.

• Arruma outra, unica coisa que ela vai fazer com vc é pisar em cima de você. tem mulher que gosta de homem ruim.. é triste mais é a realidade, eu queria uma colega minha tambem, mais eu larguei de lado, ela so quer cara doido, prefere sair com um drogado do que comigo..

• dabe, tem um menino no meu colegio, e ele eh lindo, mas ele eh popular e eu sou nao popular entao ele nao vai ficar comigo. eu fico super triste, se ela disser nao, ela disse nao, mas pelo menos vc perguntou, NE???? se vc gosta dela, vc tem que correr atras, senao a fila anda!

• esqueça ela sei que não e fácil mais fica sofrendo por alguem que nao ta nem ai pra vc e tenso né

se ela não te quis relaxa vai ter muitas outras que vai te querer , ergue a cabeça siga enfrente

mostra pra ela que vc e top e que ela perdeu muito não te querendo (y

• pergunte a ela por qual motivo ela nao faz o seu tipo e fale pra ela q custa nada dar uma chance a vcs dois ou talvez ela ainda gosta da pessoa q ela estava e não quer se envolver em um novo relacionamento pois ainda esta recente..

Sign In or Register to comment.