Garota armou pro meu lado ajudem pf?
Bem eu estava encarando uma menina do 1° ano, a sala dela é de frente pra minha, tem uma amiga dela que não parava de me encarar, hj recebi msgs perguntando se eu namoro, e numeros desconhecidos, ai eu de boa bebendo agua quando surgiu a garota que eu queria perguntando se eu namorava, eu disse que não e ela disse que tava mexendo comigo desde o começo da semana e perguntou se eu não vi aquilo. eu disse que achei que não era pra mim, pra não parecer lento, ai ela pediu pra mim ligar naquele numero, liguei a tarde e pediu pra mim ligar a noite, agora a noite liguei e adivinhem? era a baranga da amiga dela e disse que gostava de mim, que me acha demais e me cobriu de elogios, mais não era ela quem eu queria, fiquei sem graça, dei um balão nela mais ela ainda está no meu pé, ela armou tudo? e a outra garota mais bonitinha não quer nada? devo falar com ela ou não? e quanto me livrar da baranga? o que faço?
Comments
kkk Putz man, ela armou isso sim, e talvez a garota "bonitinha" não queira nada com você, porque, mesmo se quisese, teria disputado você com a amiga u.ú. Acho melhor você esclarecer tudo com a "baranga", mas dando umas cortada e não deixando ela magoada.
Abs. kk meninas.... ¬¬'
Cara a bonita n qer ndaa com vc e quanto a baranga só pede desculpa, mas n ta afim dela e da um elogio pra ela n ficar triste tipo assim " Então vc é legal e tudo mas desclpa n to afim de vc ( ou n gosto de vc desse jeito)
geralmente sempre as barangas ficam no nosso pe, facil, jogue ela p cima de um amigo....
Olha, lute por quem vc quer, nao fique com aa outra guria c vc nao sente nada por ela, nao iluda os sentimentos da garota... Pense na sua felicidade... C ela nao t quer, siga em frente e ache outra q vc queira e q t queira tbm...
Boa sorte...
Cara é tu q manda na tua vida se tu não quer essa "baranga" fala logo com ela que vc não ta afim!
Sim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada da garota ow...,as feias tbm amam.
fale com suas amigas que nos momentos ela irão te ajudar, se não chena na baranga e da um pé na bunda dela!!
Acho que vc deve aprender a amar quem ama vc independente de beleza ou não, pq não é beleza que vai te consolar nos momentos difÃceis.
vai se fu.de perguntando essa ***** denovo, fala pra essa baranga do ******* q vc n gosta dela e manda ela para de enche o saco e n pergunta mais essa *****