Qual o motivo você dá para o acidente da TAM??

O Brasil está todo abalado com o acidente, mas ninguém fala nada, as autoridades estão com medo de se pronunciar... Qual é o motivo, a causa desse acidente pra você???

Bjs pra todos...

Update:

Genteeeeeeeeeeeeee

Eu sei que provavelmente aqui não tem nenhum profissional da área, mas quero apenas as opiniões de quem estiver interessado no assunto. quem nao tiver interesse, nao deveria nem responder...

Bjbjbj...

Comments

  • Oi amiga pq sumiu?

    Feliz dia do Amigo♥

    querida creio que o motivo e a culpa é de todos nós pois aceitamos tudo muna boa e vamos só nos acomodando achando que tudo que acontece é normal..porém com a grana que ro.la em questão de passagem e os beneficios a mais..era pra ter uma estrutura muito boa avião x x pista pois eles estão lidando com pessoas e não com cargas...bjinhos linda♪▼♥

  • Com certeza irão jogar a culpa no piloto,morto não se defende,não reclama,a caixa preta pode ser adulterada,ninguém nunca vai saber os verdadeiros motivos.

  • A CULPA É NOSSA QUE DEIXAMOS O GOVERNO FAZER O QUE QUER E NÃO NOS REBELAMOS. PODEM ESPERAR MAIS. ACIDENTE AÉREO VIA VIRAR ROTINA.

  • Falta de responsabilidade da Infraero de liberar a pista sem condicoes de uso!

    Um absurdo!

    Alias, um nao, MAIS um!

  • o motivo falta de respeito com o ser humano esse nao vai ser o ultimo em quanto eles tratar nos ser humanos como um simples negocio para eles vao 200 pessoas e chegam mais 1000.

  • Falha no acionamento p a freada + más condições da pista (alagada).... SEm contar na falta de uma área de segurança na pista p impedir q os aviões caiam sobre a cidade......

  • nenhum, assim como ninguem aqui deveria dar também, a nao ser que seja profissional da área ou esteja diretamente envolvido nas investigações. O resto é achismo, trololó ou bafafá de imprensa.

  • irresponsabilidade, nada ocorre por acaso.

  • O piloto estava numa velôcidade acesiva para o pouzo.

    Então ele não conseguiu controlar o avião.

  • falha na manutenção da aeronave.

Sign In or Register to comment.