Amigos sempre curti games, porém nunca tive grana.Ainda vale a pena comprar um PS2?

Aqui em João Pessoa destravado/novo custa R$575 em media.

Qual o valor de um X-Box?

E qual a recomendação de vcs?

Posso gastar uns R$800....Abraços

Update:

Gostaria de agardecer a todos amigos que estão auxiliando.

Vinicius muito boa sua resposta, apesar de achar o WII com um grafico muito "infantil" a contextualização geral da resposta foi muito boa.

Preciso definir to na seca para jogar.....

Comments

• vamos calcular:

xbox completo e bom: 1500 pra cima, em promoção um mediano sai 1000.

se vc destravar vai gastar 100 reais e vai ter uns 40 jogos.

play3 completo e bom: sei lá, mas 1 jogo custa 100 reais.

PS2: bom, barato, e satisfaz você.

vc tem 3 opções:

1- Esperar um pouco e comprar um xbox destravado legalzinho com jogos quase grátis, (cada jogo custa em média 2 r, 3 r, por ai)

2- comprar o PS2 e ficar nos negicinhos meio enjoativos.

3- comprar um wii! isso mesmo, um wii custa mais ou menos 800 reais, e um wii bom! ta legal q vc tenq compra o jogos, mas 1000 reais pra se divertir uns 10 anos? e ter uma diversão BOA, n uma assim: ah, blz, vou compra um jogo novo de PS2. Vai ser assim: EBAAA! JOGO NOVO DE WII!

• ola !! sou de floripa aki eu comprei o meu PS3 destravado por 1000 reais 1 controle mais HD externo e mais 30 jogos mais em SP vc pode acha ate por 800 reais depende da loja flw brother espero ter ajudado

OBS : não compre o PS2 pq ele vai parar de ser fabricado ainda esse ano digo isso pois tenho um brother meu que me disse isso flw

• Se vc gosta d games vale sim, mas se vc for querer ps3 lembre-se que vc vai gastar muita grana em jogos

• Por um lado, o PS2 ainda tem muitos jogos melhores do que o PS3, não julgo apenas pelos gráficos.

Por outro, você pode usar um emulador de PS2 em um computador. Levando em conta o uso de emuladores, um PC para jogos é bem melhor.

• Te aconselho a dar entrada em um PS3, ele tbem tem destravação :)

• Compre um PS3 travado para poder jogar online

Sign In or Register to comment.