Quero Fazer Minha Namorada Gosatr Mais De Mim?

eu to namorando com uma menina ja faz 1 mês e alguns dias.Ela e mais velha que eu eu tenho 14 e ela 16.Ela Gosta de mim mais nao como eu gosto dela agente discutiu umas vezes ai nao ficamos com oeramso antes agora estamos voltando ao normal como no inicio.Mais sinto q ela nao gosta de mim tanto asim ela so gosta e eu gosto muito dela queria saber se tem algumas dicas q posso fazer ela gostar mais de mim? sei q tenho q ser eu mesmo tratar bem e etc.. mais queria saber algo mais pq esse e meu primeiro relacionamento e tbm sou um pouco ciumento e ela nao tem ciumes de mim, tem mais pouco acho q e pq ela nao gosta muito de mim, pq acho q o ciumes e como um prova de amor mais nao o ciumes em excesso aquele ciumes pouco q demostra q agente gosta da outra pessoa e tem medo de perde.Ate pode ser q isso tudo q estou pensando seja babaquise. mais e o q penso =]

Comments

  • olha cara primeiro voce nao pode ter certeza de q ela nao te ama pq c ela esta com vc msm depois de vcs brigarem ela deve te amar.

    E depois nunca tente mostrar q ama mais q ela pois c naum vai desgastar a relaçao.

    Oq vc deve fazer é estar sujeito a mudanças como por exemplo esperar mais afeto e menos ciumes como vc msm falou precisa ser vc msm mas so apartir do ponto em q vai agradar vcs dois.

    Nunca discuta com ela pq "acha" q ela naum gosta de vc isso vai ferir tanto ela q ela nao vai querer mais e outra seja parceiro dela em td naum so namorado mas amigo assim ela vera q pode contar com vc.Mulheres sao complexas mas nd q naum tenha jeito de resolver.

    Ta bom bjus e tomara q vc conciga melhorar sua relaçao e lembrec sempre a resposta esta em vc vc q tem q saber a melhor forma de agradar a quem vc ama.;)

  • ciumes não é prova de amor e sim de insegurança.

    Seja voce mesmo, e continue vivendo sua vida. Sua namorada só vai te dar valor quando voce mostrar a ela, que antes dela vem voce!

    Voce é que tem que se amar mais.

    Não ela!

  • A diferença de idade pode ser a sua insegurança. E o ciúmes, como vc citou no texto, traz muita instabilidade para uma relação... Tente controlar isso, ok?

  • acho que está cedo para vc pensar em namoro vá curtir a vida primeiro

  • Bem eu acho que tipo a uma insegurança da sua parta ainda é começo do seu relacionamento com o tempo vocês vão se conhecendo melhor e quem sabe é isso que ela espera o namoro ficar mais conscistente viu..bjus

  • fazer ciumes a ela eh uma boa ideia...para ve se ela te ama mesmo mais nao tente isso se nao vcs podem brigar d novo...

    tentar fazer os gostos delas..

Sign In or Register to comment.